Marcel Buono   |   05/08/2019 15:48   |   Atualizada em 05/08/2019 17:04

Fairmont Copacabana estreia hoje no Rio de Janeiro

O novo empreendimento carioca levou dois anos para ser construído e está localizado entre a estátua de Carlos Drummond de Andrade e o Forte de Copacabana

A Fairmont Hotels & Resorts inaugura nesta segunda-feira (5) sua primeira propriedade na América do Sul. Trata-se do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, dono de 375 quartos com varandas, sendo 68 suítes, além de duas piscinas, spa, fitness center, centro de convenções e 13 salas de reuniões distribuídas por seus 1,5 mil metros quadrados. A localização deste que agora ocupa o edifício do antigo Sofitel Copacabana é privilegiada.

"Estamos muito empolgados em inaugurar o Fairmont Copacabana, o primeiro a operar com a marca Fairmont no Brasil e na América do Sul. O design, assinado pela Patricia Anastissiadis, foi inspirado no glamour dos anos 50, e nossas equipes desenharam uma programação de experiências exclusivas que levarão nossos hóspedes a descobrir o Rio de Janeiro com um novo olhar”, disse o CEO da AccorHotels na América do Sul, Patrick Mendes.

Divulgação
Fachada do novo Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro
Fachada do novo Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro
Para aqueles que buscam um nível adicional de atenção, o conceito de hospedagem chamado Fairmont Gold oferece serviços personalizados como área de check-in e check-out reservada, serviço de mordomia 24 horas, café da manhã, chá da tarde e happy hour.

“O hotel será uma propriedade extraordinária, que oferece aos hóspedes um incomparável senso de conforto e qualidade. A inauguração também dará ainda mais visibilidade ao legendário bairro de Copacabana, o que certamente atrairá hóspedes de todo o mundo", completou o executivo.

O Fairmont carioca levou dois anos para ser construído e está localizado entre a estátua de Carlos Drummond de Andrade e o Forte de Copacabana. A Pedra do Arpoador, famosa por atrair pessoas diariamente para o pôr do Sol, fica cerca de 750 metros distante.

Veja mais imagens da nova opção de luxo carioca:

Tópicos relacionados