Marcos Martins   |   04/09/2019 11:41   |   Atualizada em 04/09/2019 12:17

IHG inaugura novo resort de luxo nas Maldivas

Intercontinental Hotels Group acaba de abrir as portas do Intercontinental Maldives Maamunagau Resort, localizado no extremo sul do Atol de Raa


Divulgação
Maamunagau Resort é novidade no portfólio
Maamunagau Resort é novidade no portfólio
O grupo IHG acaba de inaugurar o Intercontinental Maldives Maamunagau Resort (Intercontinental Maldivas), no extremo sul do Atol de Raa, próximo ao Atol Baa, uma reserva protegida pela Unesco. O resort possui 81 vilas e residências de praia, lagoa e flutuantes, além de seis restaurantes e bares.

“A inauguração do Intercontinental Maldivas marca uma nova era para a rede e também amplia o conceito de experiências imersivas e luxuosas. É um verdadeiro privilégio para nós abrir esse resort, que cria uma oferta que enriquece a hospedagem, pois permite que o hóspede aprenda, explore e relaxe e ao mesmo tempo garante a preservação desse oceano idílico para as próximas gerações”, afirma o gerente geral do Intercontinental Maldivas, Stefan O. Huemer.

Divulgação
Uma das opções de villas
Uma das opções de villas
O Avi Spa oferece seis vilas de tratamento sobre as águas, além de sauna a vapor, fontes de gelo, um pavilhão para prática de ioga e um fitness center. Em destaque nos espaços, o The Lighthouse proporciona uma experiência gastronômica com vista panorâmica de 360 graus para o Oceano Índico e o Sunset Bar oferece um ambiente romântico.

Este é um dos novos resorts de luxo inaugurados, incluindo o Ana Intercontinental Beppu, no Japão, e o Intercontinental Hayman Island, na Austrália.

Tópicos relacionados