INAUGURAÇÕES

IHG inaugura novo resort de luxo nas Maldivas


Divulgação
Maamunagau Resort é novidade no portfólio
Maamunagau Resort é novidade no portfólio
O grupo IHG acaba de inaugurar o Intercontinental Maldives Maamunagau Resort (Intercontinental Maldivas), no extremo sul do Atol de Raa, próximo ao Atol Baa, uma reserva protegida pela Unesco. O resort possui 81 vilas e residências de praia, lagoa e flutuantes, além de seis restaurantes e bares.

“A inauguração do Intercontinental Maldivas marca uma nova era para a rede e também amplia o conceito de experiências imersivas e luxuosas. É um verdadeiro privilégio para nós abrir esse resort, que cria uma oferta que enriquece a hospedagem, pois permite que o hóspede aprenda, explore e relaxe e ao mesmo tempo garante a preservação desse oceano idílico para as próximas gerações”, afirma o gerente geral do Intercontinental Maldivas, Stefan O. Huemer.

Divulgação
Uma das opções de villas
Uma das opções de villas
O Avi Spa oferece seis vilas de tratamento sobre as águas, além de sauna a vapor, fontes de gelo, um pavilhão para prática de ioga e um fitness center. Em destaque nos espaços, o The Lighthouse proporciona uma experiência gastronômica com vista panorâmica de 360 graus para o Oceano Índico e o Sunset Bar oferece um ambiente romântico.

Este é um dos novos resorts de luxo inaugurados, incluindo o Ana Intercontinental Beppu, no Japão, e o Intercontinental Hayman Island, na Austrália.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA