Best Western tem hotel a 10 minutos da Times Square; conheça

|


Divulgação
Área externa do Best Western Premier Herald Square
Área externa do Best Western Premier Herald Square
Um dos melhores jeitos de conhecer Nova York, nos Estados Unidos, é caminhando. E neste sentido, escolher um hotel com boa localização faz toda a diferença. Estivemos hospedados no Best Western Premier Herald Square, em Manhattan, a apenas duas quadras do Empire State Building e a menos de dez minutos de caminhada da Times Square.

Para quem possui mais pique, o Central Park fica a apenas dois quilômetros, sendo que o Moma (Museu de Arte Moderna) e o Rockefeller Center ficam ainda mais próximos, a pouco mais de um quilômetro. Outro diferencial é que o hotel fica a quatro minutos da estação de metrô 33rd Street.

Divulgação
Uma das acomodações do hotel
Uma das acomodações do hotel
O hotel possui 94 quartos com ar-condicionado, televisão, mesa de trabalho, banheiro com secador de cabelo e cofre, e o wi-fi funciona em todas as áreas, gratuitamente. Um dos diferenciais é que, após realizar o check-in, recebemos uma sacola personalizada com garrafas de água e snacks, que ajudam a segurar a fome no momento da chegada, e um cupom que dava direito a um welcome drink no bar do térreo.

Vale lembrar que na diária está incluso o café da manhã. Para quem deseja se exercitar, a academia fica aberta 24 horas, assim como o business center. Próximo do hotel há opções de bares, restaurantes e lojas como a Macy's, H&M e Zara.

Veja mais fotos do hotel no álbum abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA