Marcos Martins   |   30/08/2019 17:00

Best Western tem hotel a 10 minutos da Times Square; conheça

O Best Western Premier Herald Square tem como principal atrativo a sua localização, pois fica a poucos minutos de caminhada de pontos famosos de Nova York


Divulgação
Área externa do Best Western Premier Herald Square
Área externa do Best Western Premier Herald Square
Um dos melhores jeitos de conhecer Nova York, nos Estados Unidos, é caminhando. E neste sentido, escolher um hotel com boa localização faz toda a diferença. Estivemos hospedados no Best Western Premier Herald Square, em Manhattan, a apenas duas quadras do Empire State Building e a menos de dez minutos de caminhada da Times Square.

Para quem possui mais pique, o Central Park fica a apenas dois quilômetros, sendo que o Moma (Museu de Arte Moderna) e o Rockefeller Center ficam ainda mais próximos, a pouco mais de um quilômetro. Outro diferencial é que o hotel fica a quatro minutos da estação de metrô 33rd Street.

Divulgação
Uma das acomodações do hotel
Uma das acomodações do hotel
O hotel possui 94 quartos com ar-condicionado, televisão, mesa de trabalho, banheiro com secador de cabelo e cofre, e o wi-fi funciona em todas as áreas, gratuitamente. Um dos diferenciais é que, após realizar o check-in, recebemos uma sacola personalizada com garrafas de água e snacks, que ajudam a segurar a fome no momento da chegada, e um cupom que dava direito a um welcome drink no bar do térreo.

Vale lembrar que na diária está incluso o café da manhã. Para quem deseja se exercitar, a academia fica aberta 24 horas, assim como o business center. Próximo do hotel há opções de bares, restaurantes e lojas como a Macy's, H&M e Zara.

Veja mais fotos do hotel no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias