Marcos Martins   |   30/08/2019 11:07

Grupo Casa da Montanha (RS) lança nova identidade visual

Grupo que possui quatro hotéis na Serra Gaúcha agora utiliza apenas o nome Casa Hotéis e prepara novidades em todas as unidades hoteleiras, incluindo retrofits


Divulgação
Os hotéis Casa da Montanha, da Serra Gaúcha, ganharam nova identidade visual no mês em que o grupo completa 22 anos, chamando-se agora Casa Hotéis. “Desde que inauguramos o Wood Hotel, em Gramado, em outubro do ano passado, vínhamos reavaliando nossos outros três hotéis e programando grandes novidades para todos eles”, afirma o diretor de Marketing da coleção de hotéis, Rafael Peccin.

O Hotel Casa da Montanha, fundado pelo avô de Rafael em 1997, Jayme Prawer, é um dos empreendimentos de luxo de Gramado. A hospitalidade expandiu para Cambará do Sul, com o Parador Casa da Montanha. O antigo casarão de família, localizado pertinho da rua Coberta de Gramado, anos depois, deu lugar ao Petit Casa da Montanha. Por último, já em 2018, foi inaugurado o Wood Hotel, totalizando quatro unidades.

NOVIDADES
O Hotel Casa da Montanha passará por um retrofit completo, incluindo apartamentos e áreas de lazer, com novo Spa L’Occitane e academia. As suítes ganham nova decoração e equipamentos, além de banheiros renovados.

O Petit Casa da Montanha também passará por um reposicionamento e os 12 apartamentos ganharão um retrofit. O Parador ganhará sete novas suítes até o final de 2019, já o Wood Hotel renova os cardápios de Lounge Bar e Restaurante, além de inaugurar plataforma on-line para os hóspedes melhorarem suas experiências.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias