Juliana Monaco   |   23/10/2019 10:00

Homewood Suites by Hilton chega ao Caribe

A Homewood Suites by Hilton inaugura a sua 500ª propriedade e a primeira na região do Caribe, o Homewood Suites by Hilton Santo Domingo.


Divulgação
O Homewood Suites by Hilton conta com 145 acomodações
O Homewood Suites by Hilton conta com 145 acomodações

A Homewood Suites by Hilton – pertencente ao portfólio “All Suites” da Hilton – inaugura a sua 500ª propriedade e a primeira na região do Caribe, o Homewood Suites by Hilton Santo Domingo. De propriedade da Inversiones Robledo SAS, o novo hotel de design contemporâneo conta com 145 acomodações, academia e piscina na cobertura, além de salas de reunião e sky lobby com vista para a cidade.

“Estamos muito contentes em expandir para a capital histórica de Santo Domingo com o nosso hotel de número 500. Com atrativos como suítes espaçosas e café da manhã incluso, este hotel provê uma nova alternativa para estadas com serviços de valor agregado e amenidades que farão o hóspede se sentir em casa, tudo isso no centro da cidade”, enfatiza o diretor global da Homewood Suites by Hilton, Rick Colling.

A rede Hilton conta com aproximadamente 150 hotéis e resorts abertos na região do Caribe e América Latina. Com um sólido plano de desenvolvimento, a companhia pretende abrir mais de 90 hotéis em toda a região, incluindo quase 20 projetos apenas no Caribe.

Tópicos relacionados