Isabella Tagliapietra   |   21/10/2019 17:03   |   Atualizada em 21/10/2019 17:58

Uruguai recebe primeiro hotel da Coleção Curio by Hilton

O empreendimento está localizado em Montevideo e é a primeira propriedade da Coleção Curio by Hilton no Uurguai. Saiba mais sobre o novo hotel.


Divulgação
Um dos 40 quartos do Soro Montevideo - Curio by Hilton
Um dos 40 quartos do Soro Montevideo - Curio by Hilton
Localizado no bairro de Pocitos, em Montevidéu, Uruguai, o Soro Montevideo - Coleção Curio by Hilton, foi inaugurado hoje (21). Classificado como butique, o hotel de 40 quartos marca o crescimento contínuo do portfólio da rede na América Latina.

"Com a economia de viagens e Turismo da América Latina crescendo quase 3% no ano passado, concentramos nosso desenvolvimento regional em mercados como o Uruguai, onde podemos expandir ainda mais a presença de nossas marcas", explicou a diretora global da Curio Collection, Jenna Hackett. "Por meio de nossa parceria com o World Trade Center de Montevidéu, estamos ansiosos para apresentar os hóspedes do Curio Collection by Hilton e oferecer experiências únicas e autênticas que refletem o espírito independente de cada um dos nossos hotéis da coleção".

COMO É O SORO MONTEVIDEO CURIO BY HILTON

São 14 andares, que oferecem quartos equipados com estações de café e chá, mini bar, televisão de alta definição, mesa com cadeira e amenidades. Reiterando o compromisso com o meio ambiente, o hotel utiliza de tecnologias renováveis e de baixo consumo de energia, como o sistema solar para aquecimento da água e iluminação natural nos espaços comuns.

"Estamos muito satisfeitos em receber a primeira coleção de curiosidades da Hilton no Uruguai e comemorar outro marco durante o centenário da Hilton", disse o vice-presidente sênior e diretor de Operações do Caribe e América Latina da Hilton, Jorge Giannattasio. "Estamos comprometidos em ser o líder mundial em hospitalidade e Soro Montevidéu, o Curio Collection by Hilton certamente dará as boas-vindas aos hóspedes em experiências memoráveis que mostram a cultura de um dos principais destinos da América do Sul', finalizou.

Tópicos relacionados