INAUGURAÇÕES

Palisociety inaugura seu primeiro hotel na costa leste dos EUA


Divulgação
O Palihouse Miami Beach conta com 71 quartos e studios em estilo contemporâneo e vintage
O Palihouse Miami Beach conta com 71 quartos e studios em estilo contemporâneo e vintage
A Palisociety, de Avi Brosh, anuncia a abertura de seu sétimo hotel e o primeiro na costa leste dos Estados Unidos, o Palihouse Miami Beach. Originalmente The Greenbrier Hotel, o empreendimento está localizado em um prédio art deco recentemente inaugurado, na Indian Creek Waterway – a dois quarteirões da praia.

Desenvolvido em parceria com Scott Robins Companies, o hotel conta com 71 quartos e studios, a maioria com cozinhas americanas redesenhadas e renovadas em uma mistura de espaços contemporâneos e vintage. O interior da propriedade tem inspiração residencial e é composto por elementos antigos e novos, com a arte e a iluminação em tons neutros.

Dispõe ainda de piscina externa e serviço de praia, que inclui transporte ida e volta para as praias locais por meio de um “moke” conversível (pequeno jipe elétrico), guarda-sol, cadeiras e toalhas. Na gastronomia, os hóspedes podem desfrutar do Greenbrier Swim & Social, um lounge no lobby com cocktail bar especializado em clássicos americanos, como saladas e sanduíches típicos.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA