Isabella Tagliapietra   |   16/10/2019 23:13   |   Atualizada em 16/10/2019 23:59

RCD promove treinamento sobre casamento em destinos internacionais

A venda de destinos paradisíacos como palco para casamentos tem se tornado cada vez mais comum, por isso a RCD promoveu um treinamento sobre o assunto.

A RCD promoveu uma capacitação nesta quarta-feira (16) para agentes de viagens de São Paulo. O objetivo foi trazer aos convidados todas as novidades sobre os pacotes de casamentos oferecidos pela empresa. O treinamento foi realizado pela executiva sênior de Vendas para o Brasil e especialista em bodas, Beatriz Barbosa.

Emerson Souza
Beatriz Barbosa, Jessica Bueno e Carla Cecchele, da RCD Hotels
Beatriz Barbosa, Jessica Bueno e Carla Cecchele, da RCD Hotels
A venda de pacotes para casamentos chega a ser 25% do total vendido pela RCD, número bastante significativo, segundo a executiva. "Se somente o casal for para o destino, nós temos como realizar a cerimônia perfeita. Mas se for o casal e mais 50 pessoas, nós conseguimos fazer da mesma forma. Não temos limites para realizar esse sonho", afirmou a diretora de Vendas Brasil, Carla Cecchele.

Os destinos mais procurados para esse nicho são Punta Cana e Riviera Maia, sendo o Hard Rock o hotel base das ofertas. São oferecidos três tipos de casamento: simbólico, civil e católico. Entretanto, pela complexidade de documentos que os dois últimos exigem, a cerimônia simbólica é a mais procurada pelos brasileiros.

Além disso, o agente de viagens consegue vender os destinos de forma bem efetiva, uma vez que é possível adquirir benefícios a cada convidado que fecha o pacote.

Para o casal que optar pela RCD será possível garantir, por exemplo, noites gratuitas de hospedagem, upgrade de apartamento ou festas privadas - variando de coquetéis de uma hora a festas com cinco horas de duração.

"É importante que o agente de viagens esteja sempre com uma operadora ao lado dele, assim o processo fica mais dinâmico e fácil para o cliente", completou Carla.

Tópicos relacionados