Isabella Tagliapietra   |   16/10/2019 23:13
Atualizada em 16/10/2019 23:59

RCD promove treinamento sobre casamento em destinos internacionais

A venda de destinos paradisíacos como palco para casamentos tem se tornado cada vez mais comum, por isso a RCD promoveu um treinamento sobre o assunto.

A RCD promoveu uma capacitação nesta quarta-feira (16) para agentes de viagens de São Paulo. O objetivo foi trazer aos convidados todas as novidades sobre os pacotes de casamentos oferecidos pela empresa. O treinamento foi realizado pela executiva sênior de Vendas para o Brasil e especialista em bodas, Beatriz Barbosa.

Emerson Souza
Beatriz Barbosa, Jessica Bueno e Carla Cecchele, da RCD Hotels
Beatriz Barbosa, Jessica Bueno e Carla Cecchele, da RCD Hotels
A venda de pacotes para casamentos chega a ser 25% do total vendido pela RCD, número bastante significativo, segundo a executiva. "Se somente o casal for para o destino, nós temos como realizar a cerimônia perfeita. Mas se for o casal e mais 50 pessoas, nós conseguimos fazer da mesma forma. Não temos limites para realizar esse sonho", afirmou a diretora de Vendas Brasil, Carla Cecchele.

Os destinos mais procurados para esse nicho são Punta Cana e Riviera Maia, sendo o Hard Rock o hotel base das ofertas. São oferecidos três tipos de casamento: simbólico, civil e católico. Entretanto, pela complexidade de documentos que os dois últimos exigem, a cerimônia simbólica é a mais procurada pelos brasileiros.

Além disso, o agente de viagens consegue vender os destinos de forma bem efetiva, uma vez que é possível adquirir benefícios a cada convidado que fecha o pacote.

Para o casal que optar pela RCD será possível garantir, por exemplo, noites gratuitas de hospedagem, upgrade de apartamento ou festas privadas - variando de coquetéis de uma hora a festas com cinco horas de duração.

"É importante que o agente de viagens esteja sempre com uma operadora ao lado dele, assim o processo fica mais dinâmico e fácil para o cliente", completou Carla.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Isabella Tagliapietra

Isabella Tagliapietra tem 648 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS