Filip Calixto   |   19/11/2019 14:09

Turismo aquecido amplia oferta hoteleira na Geórgia (EUA)

primeiro a entrar em operação deve ser o Radisson Hotel Atlanta Airport, que tem previsão de abertura para este mês. O empreendimento conta com área de eventos de 2

PhB/Unsplash
São, pelo menos, três novos hotéis de grande redes na região
São, pelo menos, três novos hotéis de grande redes na região
Em momento de alta no fluxo de turistas recebidos, a região da Geórgia, no sul dos Estados Unidos, terá sua capacidade de hospedagem aumentada nos próximos anos. Estão previstas aberturas de, pelo menos, três novos hotéis de grandes marcas, o que representa 526 novos quartos. As propriedades, com bandeiras Radisson, Hilton e Hard Rock, estão em desenvolvimento numa área estratégica de Atlanta, nas proximidades do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson.

O primeiro a entrar em operação deve ser o Radisson Hotel Atlanta Airport, que tem previsão de abertura para este mês, com 143 habitações. O empreendimento conta ainda com área de eventos de 230 metros quadrados e capacidade para receber até 300 pessoas.

Para o início de 2020 está programada a inauguração do Hampton Inn Suites by Hilton Atlanta Midtown, um edifício que acomodará 186 suítes de alto padrão. E, pouco depois, em fevereiro, será a vez do Reverb by Hard Rock Downtown Atlanta abre suas portas com 197 quartos.

Tópicos relacionados