Marcel Buono   |   05/12/2019 19:12

Accor inaugura primeiro Sofitel do México; veja fotos

Localizado na avenida Paseo de la Reforma, o hotel é o primeiro considerado de luxo a ser inaugurado na capital mexicana em mais de uma década

A Accor acaba de anunciar a inauguração do Sofitel Mexico City Reforma, primeiro empreendimento da marca Sofitel no México. Localizado em Paseo de la Reforma, uma das avenidas mais icônicas do país, o hotel é o primeiro considerado de luxo a ser inaugurado na capital mexicana em mais de uma década.

Divulgação/Accor
Piscina indoor do Sofitel Mexico City Reforma
Piscina indoor do Sofitel Mexico City Reforma
Ao todo, a propriedade conta com 275 apartamentos que mesclam os estilos francês e mexicano, dois restaurantes, três bares, academia 24 horas, piscina coberta, spa com produtos L’Occitane e uma área para eventos com mais de dois mil metros quadrados.

“É uma honra comemorar o crescimento contínuo das marcas lifestyle e luxo da Accor na América do Norte e América Central com a inauguração oficial do primeiro hotel da marca em território mexicano. É um empreendimento inédito e diferenciado que, com certeza, conquistará os mais exigentes e sofisticados viajantes e moradores locais”, afirmou a CEO da Accor para a América do Norte e Central, Heather McCrory.

“O México tem vivenciado grandes oportunidades no Turismo e estamos muito felizes em poder ampliar ainda mais a nossa presença na região, dando boas-vindas à nossa 27ª propriedade no país. Isso sem falar dos fascinantes empreendimentos que ainda serão inaugurados nos próximos anos”, completou a executiva.

Veja as fotos do Sofitel Mexico City Reforma:

Tópicos relacionados