Vinicius Novaes   |   11/12/2019 10:00

Conheça as opções de réveillon do Universal Orlando Resort

As opções são várias para quem está planejando passar o Réveillon na região da Flórida, nos Estados Unidos, como Universal Studios Florida, por exemplo


Divulgação
Festas com personagens no Universal Studios Florida, a EVE Celebration na Universal CityWalk, os eventos nos hotéis do Universal Orlando... As opções são várias para quem está planejando passar o réveillon na região da Flórida, nos Estados Unidos.

No período, os turistas poderão se divertir nos parques temáticos com a família ou aproveitar as festividades de New Year’s Eve no parque Universal Studios Florida. Além disso, os visitantes podem ir às incríveis zonas de festas localizadas nas áreas do Music Plaza Stage e do Central Park.

Outra atração da Universal, a EVE at Universal CityWalk oferece gastronomia especializada, acesso aos cinco clubes noturnos do parque, entre outras opções. Nos hotéis do Universal Orlando acontecerão festas para todos os gostos, como a Party on the Piazza ou a celebração no Hard Rock Hotel.

Os visitantes poderão até começar as celebrações de Ano Novo mais cedo, experimentando as emoções durante o dia nos parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure.

Tópicos relacionados