Movida

Filip Calixto   |   17/10/2019 18:20

Casa Valduga (RS) tem pacotes para o Natal e Ano Novo

Para os dois feriados, os viajantes têm como opção de hospedagem as 24 suítes das Pousadas Raízes, Identidade, Leopoldina, Gran e Storia.

Divulgação
O complexo fica localizado em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha
O complexo fica localizado em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha
Empreendimento localizado em Bento Gonçalves, o Complexo Enoturístico Casa Valduga preparou pacotes especiais para os turistas que escolherem a Serra Gaúcha como destino para Natal e Ano Novo.

Para o feriado do Natal, o complexo oferece um pacote com duas diárias, com direito à oficina de biscoitos natalinos, curso de degustação na Enoboutique Casa Valduga e uma Ceia de Natal - com bebidas inclusas - no restaurante Maria Valduga, entre outras atividades.

Aos que optarem por brindar a chegada de 2020 no coração da vinícola, o pacote de Ano Novo conta com três diárias, e oferece jantar harmonizado, curso de degustação em meio a parreirais centenários, além de uma Ceia no dia 31, seguida da festa de Ano Novo no Espaço Ruínas, com open bar, queima de fogos e show musical.

Em ambos os casos, os viajantes têm como opção de hospedagem as 24 suítes das Pousadas Raízes, Identidade, Leopoldina, Gran e Storia que integram a propriedade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias