Movida

Juliana Monaco   |   06/02/2020 16:28   |   Atualizada em 06/02/2020 16:48

Accor inaugura primeiro ibis Styles na Argentina

A Accor acaba de abrir o ibis Styles Buenos Aires Florida, a nova aposta da rede em trazer marcas do segmento econômico para a Argentina.


Divulgação
O novo hotel está localizado no edifício do antigo Liberty Hotel, na Av. Corrientes
O novo hotel está localizado no edifício do antigo Liberty Hotel, na Av. Corrientes
A Accor acaba de abrir o ibis Styles Buenos Aires Florida, a nova aposta da rede em levar marcas do segmento econômico para a Argentina. Localizado na av. Corrientes, o hotel conta com 94 quartos, bar, café da manhã bufê, sala de reuniões, além de aceitar animais de estimação.

“O tema do ibis Styles Buenos Aires Florida é o teatro, justamente em homenagem à forte vida artística e cultural da av. Corrientes. O design, a ambientação e até a vestimenta dos colaboradores remetem ao ambiente teatral. Queríamos refletir o espírito criativo do ibis Styles para oferecer aos hóspedes uma experiência totalmente diferente e alegre durante a estada", ressalta o COO da Accor para países hispânicos, Franck Pruvost.

Como parte do projeto de conversão de ativos em locais importantes, o novo ibis Styles é o antigo Liberty Hotel. O edifício foi totalmente renovado para se adequar à marca, com cores fortes e designs arrojados. A nova aposta da Accor aumenta os mais de 500 hotéis que a marca ibis Stules tem em mais de 45 países ao redor do mundo.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2020

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias