Victor Fernandes   |   11/06/2020 17:28

IHG inaugura primeiro hotel da marca Avid no México

A Intercontinental Hotels Group anunciou a abertura do Avid Hotel Fresnillo com seis andares e 100 quartos

Divulgação
A Intercontinental Hotels Group (IHG) anuncia a abertura do Avid Hotel Fresnillo, no México. Com seis andares, a nova construção conta com 100 apartamentos e é o primeiro hotel da rede que se constrói na cidade que é chave da economia do estado de Zacatecas. O hotel é propriedade da Operadora MBA e será administrado pela Operadora Uno, por um acordo de licença com o IHG. O novo hotel está localizado em uma região estratégica devido à sua proximidade com atividades comerciais e de negócios de Fresnillo, que fica a 40 minutos da capital Zacatecas.

“Me sinto particularmente orgulhoso da associação com a Operadora MBA, um grupo visionário de sólidos empresários, que acreditaram em seu estado e em ser pioneiros da marca avid hotels em México. Com seu design moderno e inovador, a marca de hotéis Avid foi criada para satisfazer a necessidade de acomodações de alta qualidade que atendem aos viajantes de negócios em Zacatecas. Este hotel, além de nossos padrões de serviço de classe mundial, e nos padrões do já anunciado programa IHG Clean Promise, desenhado para proteger aos nossos hóspedes e colaboradores”, afirmou o COO para o México, América Latina e Caribe do IHG, Jorge Apaez.

O diretor da MBA, Raúl Muñoz, afirmou que “estamos muito orgulhosos de nossa aliança com a IHG, graças à qual inauguramos o primeiro hotel da rede na cidade de Fresnillo. É um privilégio poder colocar um grão de areia não apenas na história da minha cidade, mas na economia e no progresso de seu povo e projetar Fresnillo como uma cidade emergente. Com esse investimento, demonstramos nosso compromisso e confiança no desenvolvimento econômico e turístico do Estado de Zacatecas”.

Tópicos relacionados