Movida

Beatrice Teizen   |   04/06/2020 13:40

IHG assina contrato para abrir hotel de luxo em Roma em 2022

Localizada na Via Veneto, a propriedade já existente inclui 160 quartos, restaurante, bar e spa

A IHG acaba de anunciar a assinatura de um contrato de franquia para uma propriedade em Roma, na Itália. Com um investimento de vários milhões de euros e planos para abrir em 2022, o InterContinental Rome marca um bom sinal de confiança no setor de Turismo italiano neste momento desafiador.

Divulgação
IHG anuncia a assinatura de um contrato de franquia para o InterContinental Rome
IHG anuncia a assinatura de um contrato de franquia para o InterContinental Rome
Localizada na Via Veneto, a propriedade já existente, que inclui 160 quartos, restaurante, bar, spa e áreas públicas, será restaurada e transformada em um hotel de luxo moderno para hóspedes e moradores locais.

Projetado no início de 1900 no estilo neorrenascentista, o edifício era originalmente o lar de embaixadores que se hospedavam em Roma, abrindo como hotel em 1993. O local fica a menos de um quilômetro da Escadaria Espanhola e da Fonte de Trevi e próximo aos aeroportos internacionais de Roma Ciampino ou Fiumicino e da principal estação ferroviária da cidade.

“A assinatura de um InterContinental em Roma representa um momento importante no crescimento do nosso portfólio de luxo e presença da marca na Europa. Nestes tempos desafiadores e sem precedentes, essa assinatura mostra a confiança contínua que nossos proprietários e parceiros depositam na IHG e em nossas marcas”, diz o vice-presidente de Desenvolvimento para Europa da rede, Willemijn Geels.

O anúncio ocorre semanas após a assinatura do Six Senses Rome, que deve ser inaugurado no final de 2021. Atualmente, a IHG possui 44 hotéis de luxo na Europa e outras 17 propriedades serão inauguradas nos próximos 3 a 5 anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias