Juliana Monaco   |   05/06/2020 16:29

Nobile Hotéis inaugura propriedade em Belo Horizonte

Mesmo em meio à pandemia, a Nobile Hotéis continua expandindo seu portfólio no Brasil e na América Latina.


Divulgação
O novo hotel de categoria econômica está localizado no bairro de Itapoã
O novo hotel de categoria econômica está localizado no bairro de Itapoã
Mesmo em meio à pandemia de covid-19, a Nobile Hotéis continua expandindo seu portfólio por meio de conversões e negociações no Brasil e na América Latina. Nesta semana, entrou em operação na capital mineira o Nobile Hotel Belo Horizonte, empreendimento de categoria econômica localizado no bairro de Itapoã.

"Essa operação se inicia com os novos protocolos de segurança para enfrentamento da covid-19 já implantados. Eu e minha equipe estamos muito empolgados para juntos fazermos do Nobile Hotel Belo Horizonte o sucesso esperado, nos adaptando ao 'novo normal' com políticas assertivas e muita determinação", afirmou a gerente geral do hotel, Flávia Trindade.

O Nobile Hotel Belo Horizonte conta com 92 apartamentos, incluindo as Suítes Royal equipadas com antessala, cozinha, microondas, banheira de hidromassagem, Wi-Fi, ar condicionado, frigobar, cofre e TV a cabo. O empreendimento conta ainda com suítes adaptadas para crianças de colo e hópedes com mobilidade reduzida, além de espaço para eventos com capacidade para até 250 pessoas.

Tópicos relacionados