Movida

Juliana Monaco   |   05/06/2020 14:42

NH Hotels reabre mais da metade de seus hotéis em junho

Até o final de junho, o grupo prevê a reabertura de 100 dos seus 177 hotéis na Europa.


Divulgação
O grupo reabrirá 100 de seus 177 hotéis na Europa
O grupo reabrirá 100 de seus 177 hotéis na Europa
Como parte do seu plano de reabertura gradual, o HN Hotel Group reabrirá cerca de 200 dos seus 361 hotéis (55%) ao redor do mundo ainda este mês. Segundo a empresa, o planejamento está alinhado com a flexibilização das restrições na maior parte dos países. Até agora, apenas 12 propriedades permaneciam em operação no sul da Europa, a maioria para apoiar profissionais essenciais durante o período de confinamento.

Até o final de junho, o grupo prevê a reabertura de 100 dos seus 177 hotéis na Europa, incluindo 60 na Espanha, 27 na Itália, nove em Portugal e quatro na França. O primeiro hotel a abrir foi o NH Nacional, em Madrid, que serviu de modelo para a implementação dos novos protocolos de saúde e segurança da rede. Nas últimas semanas, a NH Hotels começou a retomar suas atividades no norte do continente, em países como Holanda e Alemanha.

Na América Latina, os hotéis permanecem fechados e deverão ser os últimos a reabrir, já que muitos países ainda contam com restrições devido à pandemia. Atualmente, a companhia possui um número limitado de propriedades abertas em algumas cidades, como Bogotá e Buenos Aires, e planeja começar a reabrir mais hotéis a partir de julho.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: https://www.breakingtravelnews.com/news/article/nh-hotels-to-reopen-half-of-global-portfolio/#When:11:52:12Z

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias