Movida

Beatrice Teizen   |   29/06/2020 12:26

Varginha (MG) recebe primeira unidade Tryp by Wyndham

Hotel já inaugurou adotando todas as medidas apresentadas no manual de recomendações da rede

A cidade mineira de Varginha acaba de entrar no portfólio da Wyndham Hotels & Resorts, com a marca cosmopolita Tryp by Wyndham. O Tryp by Wyndham Varginha Café Royal fica a um quilômetro do centro da cidade e a seis quilômetros do Aeroporto Major Brigadeiro Trompowsky/Varginha (VAG).

Divulgação
Apartamentos são equipados com TV de tela plana, frigobar, mesa de trabalho, cofre, secador de cabelo e produtos de banho
Apartamentos são equipados com TV de tela plana, frigobar, mesa de trabalho, cofre, secador de cabelo e produtos de banho
Com 101 quartos, o hotel já inaugurou adotando todas as medidas apresentadas no Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da rede, como ampliação da limpeza nas áreas do hotel e a ventilação dos espaços, limpeza e ocupação de quartos somente após 72 horas do último check out, uso de apenas um passageiro ou membros de uma família por vez no acesso aos elevadores, bem como a limpeza constante.

Cada um dos apartamentos oferece wi-fi gratuito e está equipado com TV de tela plana, frigobar, mesa de trabalho, cofre, secador de cabelo e produtos de banho. A unidade também conta com academia equipada, espaço para eventos que acomoda até 188 pessoas e um restaurante que já está seguindo as normas de distanciamento social, oferecendo café da manhã em esquema room service ou grab and go.

Conhecida por ser a capital nacional da ufologia (atividades associadas com o interesse em objetos voadores não identificados), a cidade possui um Turismo cultural e gastronômico forte, além de ser um dos principais centros de comércio e produção de café do Brasil e do mundo.

“Vimos que Varginha oferece um excelente mercado para inserirmos uma marca de grande apelo internacional como a Tryp by Wyndham. Acreditamos que, com a sua localização e toda a estrutura de serviços que oferece, a unidade venha a ser um ponto de encontro para empresários e turistas de toda a parte”, diz a vice-presidente de Novos Negócios da rede, Maria Carolina Pinheiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias