Tryp by Wyndham Ribeirão Preto (SP) retoma operações

|

Divulgação
Hotel paulista volta com medidas rígidas de higiene e segurança
Hotel paulista volta com medidas rígidas de higiene e segurança
Cerca de 30 dias após o fechar as portas, o Tryp by Wyndham Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, voltou a funcionar. A suspensão de atendimento se deu em virtude da expansão da pandemia do covid-19 no Brasil e das medidas de distanciamento social adotadas em cidades paulistas. O empreendimento volta com atenção especial à saúde e um protocolo rígido de higiene e segurança.

"Estamos preparados para receber nossos hóspedes novamente. Realizamos treinamentos, nos preparamos, nos adaptamos e, agora, estamos prontos. Hoje, estamos oferecendo um ambiente seguro e seguindo todas as medidas de segurança determinadas pelas autoridades locais e pelo Manual de Recomendações de Segurança e Higiene da Wyndham Hotels & Resorts", relata a gerente geral do hotel, Ana Carolina Rocha.

As medidas em vigor incluem higienização dos quartos apenas 72 horas após check out do último hóspede, evitando propagação e contágio; uso obrigatório de máscaras e dispensers com desinfetante para as mãos por toda as áreas do hotel, inclusive apartamentos. Além disso, o serviço de café da manhã, passa ser servido diretamente no quarto, e o almoço passa a ser realizado no restaurante do hotel apenas sob o sistema à La Carte.

"Vivemos uma situação sem precedentes e nosso período de fechamento foi justamente em respeito ao isolamento social e que nos ajudou na preparação para este novo cenário. Sabemos que a demanda local vai se reativar mais rapidamente, mas pouco a pouco teremos um mercado reaquecido e cheio de oportunidades", acrescenta Ana Carolina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA