Grupo Ocaporã inicia reabertura gradual em 30 de julho

|


Divulgação
Sergio Paraiso, Melissa Zonari e Oliver Zonari, do Grupo Ocaporã
Sergio Paraiso, Melissa Zonari e Oliver Zonari, do Grupo Ocaporã
Com as propriedades fechadas desde o início de abril, o Grupo Ocaporã, em Porto de Galinhas (PE), inicia sua reabertura gradual a partir do dia 30 de julho. Durante o tempo de recesso, os empreendimentos passaram por uma renovação estrutural e implementaram novas as diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde, como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Anvisa. Até a data de reabertura, serão realizados treinamentos operacionais e capacitações das equipes para retomar as atividades de acordo com todos os protocolos de segurança e higienização.

“Estamos 100% alinhados com as diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde e seguimos um protocolo rigoroso de higienização e desinfecção, visando oferecer nesta retomada uma maior segurança e credibilidade para que os nossos hospedes estejam seguros em escolher e reservar o nosso hotel, e os nossos funcionários estejam confortáveis em trabalhar no nosso Grupo”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ocaporã, Sergio Paraiso.

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, o Hotel Ocaporã retomará as operações com o limite de 50% da sua capacidade de acomodação e priorizará o distanciamento social nas áreas comuns e restaurantes. Além de exigir o uso de máscaras, o hotel vai reforçar a higienização das acomodações com produtos de limpeza homologados pela Anvisa, realizar a desinfecção de bagagens de mão e medição de temperatura de todos os hóspedes, e disponibilizar álcool em gel nas áreas sociais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA