Beatrice Teizen   |   21/09/2020 11:23

Best Western abre primeira propriedade SureStay Studio

Hotel, que passou por reforma de US$ 1,8 milhão, tem com 116 suítes e comodidades para estadas estendidas

A Best Western Hotels & Resorts (BWHR) acaba de inaugurar o SureStay Studio by Best Western Charlotte Executive Park, em Charlotte, na Carolina do Norte, sendo a primeira propriedade do novo conceito de marca da empresa, o SureStay Studio. O hotel, que passou por uma reforma de US$ 1,8 milhão, conta com 116 suítes, além de comodidades necessárias para uma experiência de estada prolongada.

Divulgação
O SureStay Studio by Best Western Charlotte Executive Park, em Charlotte, na Carolina do Norte, conta com 116 suítes
O SureStay Studio by Best Western Charlotte Executive Park, em Charlotte, na Carolina do Norte, conta com 116 suítes
A unidade oferece piscina ao ar livre e banheira de hidromassagem, academia, quadra de basquete, lavanderia, business center, café da manhã cortesia e wi-fi gratuito. Além disso, cada apartamento está totalmente equipado com cozinha completa, que inclui geladeira e fogão.

“O SureStay Studio oferece uma experiência de estada estendida de economia premium, onde valor e qualidade atendem à conveniência de estar em casa. Charlotte é o local ideal para a primeira propriedade da marca, oferecendo fácil acesso à parte alta da cidade, que é um importante centro de negócios e também um destino de lazer. Estamos entusiasmados em receber este hotel em nosso portfólio à medida que continuamos a crescer o SureStay Hotel Group”, diz o vice-presidente sênior e diretor de Desenvolvimento da BWHR, Brad LeBlanc.

Lançada em outubro de 2019, a marca já possui um pipeline global de 28 hotéis, oferecendo um protótipo para novas construções e oportunidades de conversão. Cada hotel SureStay Studio é fornecido com sistemas e suporte e é integrado ao site da BWHR, a parcerias globais e equipe de vendas, além de um sistema de gerenciamento de receita. Os hotéis também têm acesso a um gerente para maximizar a receita e reduzir os custos operacionais.

Tópicos relacionados