Movida

Beatrice Teizen   |   23/09/2020 11:47

Denver recebe o primeiro hotel Best Western Premier

Nova propriedade da Best Western Hotels & Resorts passou recentemente por uma reforma de US$ 10 milhões

Divulgação
Best Western Premier Denver East, com 193 quartos, é inaugurado em Denver, no Colorado
Best Western Premier Denver East, com 193 quartos, é inaugurado em Denver, no Colorado
A Best Western Hotels & Resorts acaba de anunciar a inauguração de sua mais nova propriedade de luxo, o Best Western Premier Denver East, em Denver, no Colorado (EUA). O hotel, que passou recentemente por uma reforma de US$ 10 milhões, se torna a primeira propriedade da marca na cidade.

A nova unidade, indicada para viajantes corporativos e a lazer, conta com uma piscina externa, banheira de hidromassagem, pátio interno e centro fitness 24 horas. O hotel também oferece sete salas de reuniões, totalizando mais de 650 metros quadrados de espaço para eventos.

Os 193 quartos e 9 suítes luxuosos possuem varanda e vista para o pátio e algumas das suítes oferecem ainda uma cozinha compacta. Os hóspedes terão fácil acesso ao aeroporto, ao Zoológico de Denver, ao Museu da Natureza e da Ciência, ao Jardim Botânico de Denver e ao centro da cidade.

Divulgação
O hotel conta também com nove suítes, com algumas delas oferecendo cozinha compacta
O hotel conta também com nove suítes, com algumas delas oferecendo cozinha compacta
“É uma honra abrir o primeiro hotel Best Western Premier em Denver. Estamos entusiasmados por fazer parte desta marca exclusiva, que é conhecida por suas acomodações superiores e amenidades de primeira classe. Acreditamos que nossa propriedade recém-reformada fornecerá uma opção de hospedagem excepcional para os hóspedes”, diz a diretora de Vendas do hotel, Kelly Chandler.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias