Movida

Rodrigo Vieira   |   16/10/2020 13:34

Wyndham lança vouchers sem data definida de hospedagem

Produto pode ser aplicado em qualquer data, inclusive alta temporada e feriados


Divulgação
Tryp by Wyndham Belo Horizonte
Tryp by Wyndham Belo Horizonte
A Wyndham acaba de lançar o Wyndham Vouchers, programa que dá flexibilidade para compras de diárias de hotéis da rede, até 2022, com a possibilidade de usar os vouchers em qualquer data, inclusive na alta temporada e em feriados.

A venda dos vouchers é B2C, feita exclusivamente pela nova plataforma digital Wyndham Vouchers. “Todos na indústria de viagens devem apoiar a reativação do mercado, e na Wyndham sempre soubemos que queríamos fazer isso dando aos viajantes mais e melhores possibilidades. E é exatamente isso que criamos. ‘Wyndham Vouchers’ representa muitos meses de trabalho árduo e pensamento inovador”, aponta a vice-presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts, Jimena Faena.

“Pesquisas realizadas em diferentes países mostram que viajar é uma das primeiras atividades que as pessoas querem fazer quando as restrições de mobilidade forem flexibilizadas. Por isso, desenvolvemos esta iniciativa, pensada 100% para o novo viajante, que com o desejo de planejar e desfrutar de uma viagem encontra propostas com preços convenientes e com características diferenciadas em termos de flexibilidade e prazo de validade”, acrescenta Jimena.

Mais de 30 hotéis são contemplados pela ação, em oito marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.

PONTOS TRANSFERÍVEIS
No momento de realizar a reserva com a data definida, o cliente poderá alterar o nome do hóspede, ou seja, é possível comprar o voucher como presente para outra pessoa.

Além disso, os vouchers são flexíveis: é possível cancelar a compra do produto em até dez dias após entrar em contato com o hotel. Se quiser alterar a data da reserva confirmada, tem até 48 horas antes do check-in para fazer sem penalização. E essa modificação pode ser usada em qualquer outra data até dezembro de 2022 ou a data limite indicada no voucher.

Entenda em www.wyndhamvouchersbrasil.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias