Artur Luiz Andrade   |   21/12/2020 16:24   |   Atualizada em 21/12/2020 16:34

Brasil responde por 25% dos novos negócios da Wyndham na região

Brasil segue responsável por 25% dos novos negócios da rede Wyndham na América Latina


O Brasil segue responsável por 25% dos novos negócios da rede Wyndham na América Latina. Ao todo, até o momento, foram seis novos projetos que entraram para o portfólio da Wyndham nos modelos de franquia e administração, o Tryp by Wyndham Varginha, o Wyndham Garden São Paulo Aclimação, Days Inn by Wyndham Cascavel, Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes e o TRYP by Wyndham Marilia. Além de dois hotéis já pertencentes a marcas do grupo que passaram a ser gerenciados pela rede, o Wyndham São Paulo Berrini e o Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel.

A última novidade é a recente conquista do Hotel Wyndham São Paulo Paulista, localizado na alameda Campinas em um dos endereços mais privilegiados e desejados da cidade de São Paulo. O empreendimento entra ao portfólio da rede sob o sistema de administração hoteleira. O empreendimento oferece 228 apartamentos, fitness center, piscina ao ar livre, salas de reuniões e restaurante.

Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts, comemora o fechamento de 2020 para a rede. “Foi um ano cheio de desafios e muita persistência, aprendemos a vender e negociar contratos à distância, algo inimaginável em nossa cultura latina. Acreditamos em nosso modelo de negócio e na força das marcas da Wyndham e conquistamos até o momento 22 novos contratos na América Latina e Caribe, com mais cinco negociações ainda para 2020. E no mercado brasileiro, não poderíamos estar mais felizes em fechar o ano com esse novo hotel em nosso portfólio, o Wyndham São Paulo Paulista, uma demonstração do comprometimento e responsabilidade do nosso time.”

Tópicos relacionados