Movida

Victor Fernandes   |   18/01/2021 16:54   |   Atualizada em 18/01/2021 17:02

Gramado Parks inaugura hotel entre Gramado e Canela (RS)

Localizado na Serra Gaúcha, o Exclusive Gramado oferece entretenimento e experiências gastronômicas

Divulgação/Sergio Vergara
Com um investimento de R$ 116 milhões, a Gramado Parks Hospitalidade e Entretenimento dá sequência ao seu plano de expansão e inaugura o Exclusive Gramado by Gramado Parks, um hotel de conceito contemporâneo. Já em operação, o novo hotel conta com 187 apartamentos e uma equipe de 60 funcionários.

O Exclusive Gramado pretende ir além dos serviços de um hotel, oferecendo experiências gastronômicas e culturais até para aqueles que não são hóspedes. O hotel conta com spa, piscinas aquecidas, academia completa, estações de trabalho e um piano no lobby para performances ao vivo. Além disso, o Exclusive Gramado promove eventos o ano todo e oferece oportunidades que vão desde degustação de vinhos e cervejas artesanais a jantares especiais, pilotados por chefs renomados e workshops de azeites e drinks.

Divulgação/Sergio Vergara
Projetado e construído seguindo as premissas do Green Building, para obter a certificação LEED que verifica esforços sustentáveis, o hotel usa tecnologias ecologicamente adequadas como a estação de tratamento de efluentes de altíssima eficiência; controle e captação de água da chuva; chuveiros e torneiras de alta performance e com baixo consumo de água; redução no consumo de energia através de sensores de presença em todas as áreas condominiais internas; paisagismo com vegetação adaptada ao microclima reduzindo o consumo de água e preocupação com a qualidade do ar interno e sua renovação permanente.

Divulgação/Sergio Vergara

O presidente da Gramado Parks, Anderson Caliari, destaca o cuidado do Exclusive em proporcionar aos seus clientes uma experiência completa em Gramado. "O Exclusive Gramado reforça nosso compromisso de continuar desenvolvendo Gramado, um dos destinos de maior sucesso no Brasil. O conceito escolhido, contemporâneo, somado a uma estrutura completa que permite a possibilidade de unir o Turismo com o trabalho, está muito alinhado aos desejos dos clientes atuais. Estamos muito felizes em oferecer aos visitantes essa nova e moderna opção de hospitalidade", afirmou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias