Movida

Victor Fernandes   |   17/03/2021 17:05

Accor inaugura 1ª unidade do MGallery na Flórida; veja fotos

O Berkeley Park Hotel, hotel boutique com 80 quartos, será inaugurado em abril em Miami



Divulgação
No dia 1 de abril, a Accor inaugurará o hotel Berkeley Park Hotel, em Miami, que leva a marca premium da Accor, MGallery Hotel Collection. A primeira propriedade MGallery na Flórida é um hotel boutique com 80 quartos e está localizada em um dos locais mais badalados da cidade, o Collins Park "Arts Corridor". O bairro tem acesso direto a instituições de arte e está a poucos passos das praias.

"Estamos entusiasmados em continuar expandindo nosso portfólio na América do Norte com a adição do Berkeley Park Hotel - MGallery. Com sua ótima localização, arquitetura marcante e espírito vibrante, o hotel é uma grande adição ao portfólio de Miami da Accor, que também inclui: Faena Hotel Miami Beach, SLS South Beach, SLS Brickell, SLS LUX Brickell, Hyde Midtown Miami, Mondrian South Beach, Novotel Miami Brickell e Pullman Miami Airport", afirmou o CEO da Accor North & Central America, Heather McCrory.

DESIGN
A renovação completa da propriedade, cujo investimento foi de US$ 18 milhões, incorpora uma estética contemporânea, inspirada nas águas azuis e na cultura vibrante de South Beach. Mantendo-se fiel aos seus elementos renascentistas do Mediterrâneo, a propriedade manteve muito de seu design original. O Berkeley Park Hotel - MGallery funde sua parte histórica com uma nova torre que expandiu a propriedade em torno de um pátio central.

"O hotel é uma curadoria para que nossos hóspedes e visitantes possam imergir completamente no clima de South Beach, que inclui paisagens tropicais e uma cultura vibrante, elementos que tentamos infundir nos principais pontos do hotel", disse a Gerente Geral do hotel, Paola Córdoba.

Em relação à arte, com curadoria de Grela Orihuela, os elementos internos do resort incluem peças de artistas locais que comemoram a flora nativa de Miami. Os 80 quartos contemporâneos, em tons turquesa, receberão os hóspedes e visitantes com elementos de madeira, acabamentos em latão e iluminação vinda das janelas do chão ao teto.

AMENIDADES
O hotel oferecerá uma variedade de opções ao ar livre a poucos passos do hotel, incluindo espreguiçadeiras com serviço completo, remo e passeios ao longo da praia de South Beach. A localização do hotel também concede fácil acesso a instituições culturais, como o Jardim Botânico de Miami Beach, o Museu Bass e o The Fillmore Miami.

A unidade também dispõe de um deck na cobertura com uma piscina ladeada e vista para a praia.

Os viajantes a negócios podem aproveitar a proximidade do Berkeley Park ao recém-reformado Centro de Convenções de Miami Beach. Para reuniões e eventos, o Berkeley Park oferece uma sala de reuniões privativa e equipamentos de última geração.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias