Movida

Rodrigo Vieira   |   28/07/2021 16:02   |   Atualizada em 28/07/2021 16:03

Accor vai operar o Pullman Ibirapuera por mais 20 anos

Rede francesa comemora assinatura do acordo pelo hotel localizado em São Paulo


Divulgação/Accor
Pullman Ibirapuera foi inaugurado em 2011
Pullman Ibirapuera foi inaugurado em 2011

A Accor renovou a parceria com a XP Asset Management, gestora do XP Hotéis FII, por mais 20 anos de operação do Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo.

Ambas as partes comemoram a assinatura do acordo. "Temos a satisfação de renovar nosso acordo com uma das marcas da Accor mais prestigiadas do segmento premium", afirmou o gestor e sócio da XP Asset Management Pedro Carraz.

Já o VP Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro, diz que a renovação do contrato reforça o compromisso da operadora de hotéis em oferecer o melhor serviço aos seus clientes. "Estamos contentes com a renovação do contrato e empolgados em fazer parte do fundo gerido pela XP Asset. Com a retomada do setor e avanço da vacinação, os resultados vêm crescendo a cada mês. Temos uma perspectiva absolutamente positiva para os próximos anos."

O Pullman Ibirapuera foi o primeiro hotel da marca Pullman a ser lançado no Brasil, em 2011. Trata-se de uma marca contemporânea internacional do grupo francês.

"Estamos cientes de que essa renovação vem num momento muito oportuno de retomada pós pandemia do setor de turismo. Observamos a performance do hotel melhorando a cada dia, o que nos motiva a acreditar numa perspectiva cada vez melhor de resultados positivos", conclui o COO Luxo e Lifestyle Accor América do Sul, Philippe Trapp.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias