Beatriz Contelli   |   09/08/2021 17:39   |   Atualizada em 09/08/2021 17:40

Sandals abre reservas para seu primeiro resort em Curaçao

Sandals Royal Curaçao está com descontos que chegam a US$ 1 mil


Divulgação/Sandals Resorts
O novo resort oferece gastronomia internacional, piscina infinita de dois níveis e até mini cooper conversível
O novo resort oferece gastronomia internacional, piscina infinita de dois níveis e até mini cooper conversível
Programado para abrir no dia 14 de abril de 2022, o 16° resort da marca Sandals e seu primeiro na ilha de Curaçao está com reservas abertas, com descontos que chegam a US$ 1 mil. Localizado a 24 quilômetros do aeroporto, o Sandals Royal Curaçao dispõe de 351 acomodações divididas em 24 categorias de quartos.

A nova propriedade conta com mais opções de luxo, incluindo novas suítes exclusivas, piscinas privativas, serviço de mordomo e um mini cooper conversível para os hóspedes dirigirem e explorarem a ilha. Para os viajantes exigentes, o resort tem nove restaurantes com cardápios internacionais e carta de vinhos.

Sandals Royal Curaçao será o primeiro resort da rede a ter uma piscina infinita de dois níveis com vistas para o mar e as montanhas.

"No Sandals Royal Curaçao os hóspedes também podem caminhar, andar de bicicleta e até mesmo fazer um piquenique. Encontrarão um destino de classe mundial com excelentes restaurantes, lugares fascinantes e visitantes de todo o mundo", afirma o presidente do Sandals Resorts International, Adam Stewart.

Saiba mais neste link.

Tópicos relacionados