Beatrice Teizen   |   27/09/2021 12:46   |   Atualizada em 27/09/2021 12:47

Accor inaugura Ibis Budget em Fortaleza amanhã (28)

O hotel iniciará as operações para o público na sexta-feira, dia 1º de outubro

Divulgação/Accor
Accor inaugura Ibis Budget Fortaleza Praia de Iracema
Accor inaugura Ibis Budget Fortaleza Praia de Iracema
A Accor inaugura amanhã (28) o Ibis Budget Fortaleza Praia de Iracema, localizado em Fortaleza, próximo a um dos mais tradicionais centros comerciais da capital cearense. A localização fica também próxima a outras atrações, como o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e o Centro Cultural da Caixa, a avenida Beira-Mar e o centro da cidade.

O evento de inauguração reunirá autoridades estaduais e municipais, operadores do trade turístico, parceiros, fornecedores e a imprensa, em um público restrito e respeitando o decreto estadual. O hotel iniciará as operações para o público na sexta-feira, dia 1º de outubro.

O empreendimento dispõe de 234 apartamentos, sendo 13 adaptados para pessoas com necessidades especiais. O hotel conta com 90 vagas de estacionamento e loja de conveniência 24 horas. A unidade oferece tarifas com e sem café da manhã, com valores promocionais de inauguração entre R$ 129 e R$ 219 (a depender da temporada). Para atender os clientes, o novo ibis budget terá uma equipe de 23 colaboradores diretos e gerará outros 15 empregos indiretos.

"O hotel ibis budget Fortaleza Praia de Iracema chega para preencher um espaço de hotelaria supereconômica, com a qualidade e produto de uma rede internacional. A localização permitirá atingir os públicos corporativo e de lazer, oferecendo um custo-benefício como grande diferencial”, diz o COO das marcas Midscale e Econômicas da rede no Brasil, Oliver Hick.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias