Victor Fernandes   |   30/09/2021 16:05

AMR Collection adia inaugurações de resorts no México

As duas unidades Secrets na Playa del Carmen serão abertas em fevereiro de 2022

Divulgação/AMResorts
Secrets Moxché Playa del Carmen será ianugurado em fevereiro de 2022
Secrets Moxché Playa del Carmen será ianugurado em fevereiro de 2022
A AMR Collection, antiga AM Resorts, anunciou que adiou a inauguração dos dois resorts Secrets na Playa del Carmen, no México, de dezembro deste ano para fevereiro de 2022. O Secrets Impression Moxché Playa del Carmen será inaugurado no dia 25 de fevereiro de 2022 e, o Secrets Moxché Playa del Carmen, no dia 11 do mesmo mês.

"Para reafirmar seu compromisso com seus valiosos parceiros de viagens, a comunidade de agências de viagens e futuros hóspedes, os dois resorts protegerão todas as reservas afetadas por essa mudança em um resort semelhante no destino em uma categoria de quarto comparável. Além disso, certos hóspedes receberão uma estada de retorno de cortesia", afirmou o vice-presidente de Vendas e Distribuição do grupo, Kevin Wojciechowski.

Hóspedes programados para chegar entre as datas abaixo receberão uma estada de retorno de cortesia para se hospedar nos novos resorts.

  • Secrets Moxché Playa del Carmen: 1 de dezembro de 2021 a 10 de fevereiro de 2022
  • Secrets Impression Moxché Playa del Carmen: 14 de dezembro de 2021 a 24 de fevereiro de 2022

Para quaisquer perguntas adicionais, a AMR Collection sugere entrar em contato com o diretor de Vendas, Daniel Mellado, em dmellado@secretsresorts.com.

Tópicos relacionados