Victor Fernandes   |   13/09/2021 15:45

Jumeirah Maldivas será inaugurado em outubro

O Jumeirah Maldives é um resort de vilas no Atol de Malé do Norte, acessível por lancha ou hidroavião

Divulgação
O Grupo Jumeirah terá um novo resort a partir de 1º de outubro nas Maldivas. O Jumeirah Maldives é um resort de vilas de luxo no Atol de Malé do Norte, acessível por lancha ou hidroavião do aeroporto de Malé.

As 67 vilas na praia e sobre a água vêm em configurações de um, dois e três quartos, e todas oferecem vistas panorâmicas do Oceano Índico. Cada unidade inclui uma piscina de beiral infinito privada e um amplo terraço no último piso com uma área de refeições.

Os restaurantes Shimmers e Kayto, exclusivos do grupo, também estarão no resort, junto com o Talise Spa com seis salas de tratamento sobre a água. As atividades oferecidas incluem ioga diária, esportes aquáticos, um passeio submarino para explorar o habitat marinho e fotografia subaquática.

“Jumeirah Maldives defende os valores de nossa marca de fornecer hospitalidade incomparável com um toque genuíno que excede as expectativas dos hóspedes ao mesmo tempo que expande os limites de experiência em design, culinária e serviço”, afirmou o CEO do Grupo Jumeirah, José Silva.

Tópicos relacionados