Margaritaville St. Somewhere está aberto para reservas

|

Divulgação
A unidade inaugural da nova coleção de resorts boutique de Margaritaville está com as reservas disponíveis
A unidade inaugural da nova coleção de resorts boutique de Margaritaville está com as reservas disponíveis
A Karisma Hotels & Resorts anunciou que já estão disponíveis as reservas para o Margaritaville St. Somewhere Punta Coco, localizado na Ilha Holbox, no México. Com inauguração marcada para o outono de 2021 no Hemisfério Norte (primavera no Brasil), a unidade será a primeira da nova coleção de hotéis boutique de Margaritaville, St. Somewhere.

"Os arredores intocados das praias de areia branca de Isla Holbox com águas cristalinas e turquesa serviram de inspiração para todos os aspectos da propriedade, desde o conceito ao ar livre até a decoração inspirada em iates", disse o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios, Design e Construção da Karisma Hotels & Resorts, Mario Mathieu.

Entre as 39 suítes, todas acessíveis a partir do primeiro andar, serão sete tipos de suítes com opções de piscinas de imersão ou acesso direto à piscina principal e bar aquático, frigobar no quarto e vista para a praia. Na parte gastronômica, o resort conta com dois restaurantes distintos ao ar livre e um bar. Os visitantes podem desfrutar de um menu eclético de pratos com frutos do mar frescos, ceviches e peixes pescados com lança no The Sand Bar & Pan American Grill, situado na praia de Punta Coco.

Já para aqueles que desejam pratos tradicionais da península podem optar pelo The Harbor House Peninsular Cuisine & Wood Stove Bar, que também servirá alimentos convencionais, como pizza e bruschetta. Conectado à piscina principal do resort, o bar aquático Lone Palm será o local para os hóspedes aproveitarem drinques, com uma seleção de misturas tropicais frescas e bebidas.

Além das acomodações sofisticadas e as ofertas de refeições, Margaritaville St. Somewhere contará com uma vasta gama de atividades. Os hóspedes podem participar de pesca em alto mar, passeios de observação de pássaros, natação sazonal com tubarões-baleia ou optar por um itinerário descontraído de natação, aulas de culinária e jogos na propriedade.

Para mais informações ou para reservas, os hóspedes podem visitar o site ou contatar um consultor de viagens local.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA