Movida

Nathalia Ribeiro   |   09/11/2021 17:15

Four Seasons dentro de vinícola é inaugurado na Califórnia; veja fotos

Em região conhecida por abrigar produtoras de vinhos, o Four Seasons é inaugurado dentro de vinícola


Divulgação
Em região conhecida por abrigar produtoras de vinhos, o Four Seasons é inaugurado dentro de vinícola
Em região conhecida por abrigar produtoras de vinhos, o Four Seasons é inaugurado dentro de vinícola
O Four Seasons Resort and Residences Napa Valley foi inaugurado na cidade de Calistoga, nos Estados Unidos, região conhecida por abrigar produtoras de vinho no país. O empreendimento está localizado dentro de uma vinícola e apresenta produção própria. Com apenas 85 acomodações, o Four Seasons Resort Napa Valley tem vista panorâmica para as montanhas e para os vinhedos, ainda engloba um restaurante e bar, spa com experiências inspiradas nas tradições locais e piscina em meio à plantação.

“No Four Seasons, sempre buscamos apresentar novos lugares e experiências aos hóspedes, introduzindo nossa perspectiva a destinos já consagrados. Napa Valley é uma das regiões vinícolas mais importantes do mundo, então precisávamos criar uma experiência incomparável, que fosse um marco para o segmento de luxo na região”, afirma o presidente de Operações Globais do Four Seasons, Christian Clerc.

Em parceria com o enólogo local Thomas Rivers Brown, a Elusa Winery, vinícola integrada ao resort, transforma as uvas nos tradicionais vinhos da Elusa, que podem ser degustados no Tasting Room do restaurante Truss ou no próprio quarto. O processo de produção do vinho, desde a colheita ao envelhecimento, pode ser acompanhado pelos hóspedes em uma experiência interativa, que inclui encontros com os produtores e degustação dos vinhos da região.

O Truss Restaurant e Bar, comandado pelo chef Erik Anderson, apresenta duas propostas para receber os hóspedes. No Truss Living Room são servidas refeições rápidas e entradas ao longo do dia, como os crudités locais ou uma tradicional pizza. Já o restaurante principal será inaugurado nas próximas semanas com um menu para almoço, jantar e uma carta de vinhos. O Truss também conta com uma cozinha para aulas de mixologia e harmonização de vinho, e o Cork Room para jantares privativos.

Confira fotos do Four Seasons Resort and Residences Napa Valley

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias