Nathalia Ribeiro   |   09/12/2021 12:47   |   Atualizada em 09/12/2021 14:31

Four Seasons anuncia quatro hotéis de luxo para 2022

Novos hotéis, residências particulares e reforma de propriedades ao redor do mundo


Reprodução/ fourseasons.com
 Four Seasons Resort Tamarindo, no México
Four Seasons Resort Tamarindo, no México
A Four Seasons Hotels and Resorts, empresa voltada para a hotelaria de luxo, apresentou as novidades para 2022. Entre os empreendimentos da lista estão quatro novos hotéis e que serão inaugurados tanto em destinos inéditos, como também em cidades já consagradas pelos viajantes. A Four Seasons irá investir em reserva natural, hotel de frente ao mar, no centro de Nashville (EUA), além de um hotel cinco estrelas.

“Four Seasons segue com uma expansão dinâmica de portfólio com a chegada em novos destinos e a renovação de propriedades icônicas”, destaca o presidente de operações globais do Four Seasons, Christian Clerc. “Para 2022, convidamos os viajantes a redescobrirem a paixão por explorar ao lado do Four Seasons, seja para quem viaja agora ou para quem está planejando o momento ideal”, completa.

Inaugurações da Four Seasons em 2022:

1- Four Seasons Resort Tamarindo, no México – uma reserva natural com mais de 1.200 hectares e três praias paradisíacas na costa do Pacífico com inauguração prevista para o início de 2022. O resort, localizado no estado de Jalisco, entre as cidades de La Manzanilla e Barra de Navidad, também conta com um campo de golfe assinado pelo arquiteto David Fleming.

2- Four Seasons Hotel and Residences Fort Lauderdale – um dos destinos de férias mais visitados dos americanos e conhecido pelos iates que atracam na região, Fort Lauderdale (EUA) receberá o serviço do Four Seasons em um hotel de frente ao mar. A inauguração também marca o contínuo crescimento dos hotéis, resorts e residências do Four Seasons na Flórida. Está previsto para o início de 2022.

3- Four Seasons Hotel and Private Residences Nashville – redefinindo o luxo urbano no coração de Nashville, Four Seasons apresenta um hotel às margens do rio Cumberland. As janelas do teto ao chão proporcionam a vista panorâmica da região central de Sobro. Inauguração prevista para meados de 2022.

4- Four Seasons Hotel Minneapolis – o primeiro hotel cinco estrelas de Minneapolis (EUA) será inaugurado acima do Nicollet Mall, espaço que reúne o centro gastronômico e comercial da cidade. Haverá um complexo de piscinas, spa e menu gastronômico assinado pelo premiado chef Gavin Kaysen, além das 222 acomodações e 34 residências privativas. Previsto para meados de 2022.

São mais de 120 propriedades em 47 países, uma coleção de 750 Private Retreats – luxuosas residências com serviços da rede – e um jato particular com serviço 5 estrelas, além de experiências exclusivas.

Tópicos relacionados