Movida

Nathalia Ribeiro   |   16/12/2021 16:50   |   Atualizada em 17/12/2021 12:17

Hotel Fasano Trancoso será inaugurado em dezembro; veja fotos

Divididos em cinco categorias, os bangalôs variam de 60 a mais de 200 metros quadrados

Divulgação
Hotel Fasano Trancoso será inaugurado na Praia de Itapororoca, no Sul da Bahia
Hotel Fasano Trancoso será inaugurado na Praia de Itapororoca, no Sul da Bahia
O Grupo Fasano chega a mais um destino brasileiro em 2022, desta vez, no Sul da Bahia. Com inauguração prevista para dezembro, o Hotel Fasano Trancoso será inaugurado na Praia de Itapororoca. São 40 bangalôs distribuídos por um terreno de 300 hectares – dos quais 100 são área de preservação ambiental –, em meio a um reservado cenário de mata nativa.

Divididos em cinco categorias, os bangalôs variam de 60 a mais de 200 metros quadrados, incluindo opções com sala de estar e dois quartos. Todos têm cama king size com lençóis de algodão egípcio de 300 fios e banheiros em mármore com chuveiro de alta pressão. Parte das unidades ainda conta com banheira e terraço privativo com espreguiçadeiras. Os amenities são da linha Fasano by Costa Brazil.

Na área de uso comum, um deque de 250 metros de extensão ao longo de toda a frente do hotel – chegando a uma faixa de 500 metros de orla – que abriga duas piscinas (adulto e infantil). Um spa com sauna, piscina wellness e fitness center, oferece menu de terapias, incluindo experiência criada especialmente para Trancoso pela massoterapeuta e terapeuta holística responsável pelos Spas Fasano, Fabrícia Nogueira.

Aberto também a não hóspedes mediante reserva, o restaurante sob o comando do chef Zé Branco, tem um cardápio que trabalha frutos do mar. O espaço também comporta pequenos eventos, embora o hotel disponha de um Lounge Business Center. Há, ainda, outros dois pontos de alimentação exclusivos para hóspedes: um quiosque na piscina e atendimento na praia.

O complexo abriga ainda 23 Villas Fasano por Isay Weinfeld, com o mesmo conceito arquitetônico do hotel, e 29 lotes nas Estâncias Fasano para a construção de projetos próprios – com a assinatura de arquitetos como Davi Bastos e Guy Matos - em um platô com vista para o mar.

Já o Villas Gálvez & Márton é composto por seis unidades prontas, com 493m² e quatro suítes, projetadas pelo escritório de arquitetura que dá nome ao condomínio instalado na área das Estâncias. Outras 12 residências exclusivas, com 792m² e cinco ou seis suítes, formam o condomínio Villas Fasano por Bernardes Arquitetura. Todas as unidades residenciais têm acesso aos serviços e facilities do Hotel Fasano Trancoso, como room service, housekeeping e concierge.

Confira fotos do Hotel Fasano Trancoso no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias