Accor introduz nova marca de luxo Emblems Collection

|

Divulgação
Guiyang Art Center Hotel, na província chinesa de Guizhou, tem inauguração prevista para dezembro de 2022
Guiyang Art Center Hotel, na província chinesa de Guizhou, tem inauguração prevista para dezembro de 2022
A Emblems Collection, portfólio global de hotéis boutique e resorts luxuosos, é a nova marca da Accor. A coleção está sendo lançada com o hotel carro-chefe Guiyang Art Center Hotel, na província chinesa de Guizhou, com inauguração prevista para dezembro de 2022. A marca de luxo deve crescer para 60 propriedades ao redor do mundo até 2030.

“A Emblems Collection adiciona uma nova e estimulante dimensão às ofertas de luxo da Accor. Um foco principal de nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento é adicionar agressivamente nossas linhas mais fortes e aceleradores de negócios líderes, o que inclui marcas de luxo e de coleção, ao mesmo tempo que garante que todas as mais de 40 marcas em nossa rede global continuem a crescer, evoluir e florescer. Os hotéis que apresentaremos na Emblems Collection são aqueles procurados por viajantes que apreciam experiências sofisticadas no estilo boutique, bem como por hoteleiros que prezam as marcas independentes que construíram e desejam os benefícios que vêm com um parceiro global”, disse o presidente e CEO da Accor, Sébastien Bazin.

Com uma abordagem semelhante à marca MGallery Hotel Collection, mas focada no segmento de luxo, a Emblems Collection apresentará hotéis exclusivos que são "emblemáticos" de seus designers, dados demográficos ou destinos. Apelando para o conjunto elegante e inteligente, os elementos de assinatura dos hotéis da marca incluem arredores luxuosos, piscinas dignas de Instagram e espaços públicos vibrantes. Os hotéis e resorts que ingressam no portfólio se enquadram em três categorias:

  • Emblems Collection Patrimônio: hotéis que são marcos de um destino – os edifícios que contribuem para o caráter de uma cidade, lugar ou nação; propriedades que celebram as marcas da história e tradições culturais clássicas.
  • Emblems Collection Retiro: propriedades resort ao longo de praias paradisíacas, campos bucólicos ou aninhados nas montanhas, oferecendo spas e experiências de bem-estar com cuidado holístico e enriquecimento por meio de rituais, serenidade e bem-estar.
  • Emblems Collection Signature: hotéis orientados ao design que incorporam um universo estético, uma ode ao estilo e à assinatura dos designers ou residentes originais que contribuíram para o legado único do hotel.

GUIYANG ART CENTER HOTEL

O Guiyang Art Center Hotel é o carro-chefe inaugural do novo portfólio de hotéis, residindo no Guiyang Art Center da cidade. "Originalmente construída como uma residência particular, esta joia atrai visitantes com seu paisagismo exuberante, jardins extensos e ambiente de bem-estar sereno", comunicou a rede hoteleira. Com 64 suítes e dois salões de baile, o novo hotel ainda conta com piscina, spa, área fitness, bares, salões e restaurantes.

“Como um dos mercados de hospitalidade mais importantes do mundo, a China é o local perfeito para a Accor lançar a nova marca de luxo e estamos honrados em trabalhar com nosso parceiro de confiança, o Grupo HLC neste projeto. A HLC é uma líder empresarial respeitada na província de Guizhou e reconhecida como uma das principais empresas privadas da China”, disse o CEO para a Grande China da Accor, Gary Rosen.

NOVOS DESTINOS

Com um plano de aumentar a coleção para 60 propriedades até 2030, a Accor está buscando ativamente novas propriedades para fazer parte da Emblems Collection em destinos específicos em todo o mundo. Paris e Praga são duas cidades-chave onde hotéis luxuosos podem ser candidatos a Emblems Collection Heritage ou Emblems Collection Signature.

Outras cidades-alvo para crescimento potencial incluem Londres, Amsterdã, Berlim, Madri, Marrakech, Cairo, Amã, Doha, Moscou, Bangkok, Seul, Sydney, Montreal, Nova York, Havana, Cartagena, Santiago, Buenos Aires, Montevidéu, Santiago, entre outros. Para o Emblems Collection Retreat, os destinos selecionados incluem Toscana, Mykonos, Bodrum, Algarve, Bali, Gold Coast da Austrália e Riviera Maya do México.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA