Beatrice Teizen   |   09/12/2021 17:18   |   Atualizada em 09/12/2021 17:19

Capella Hotel Group inaugurará mais um hotel nas Maldivas

Capella Maldives terá 57 villas e mansões espaçosas com vista panorâmica do Oceano Índico

CANNES (FRANÇA) – O Capella Hotel Group, que inaugurou dois resorts em meio à pandemia, abrirá um novo hotel de luxo nas Maldivas, o Capella Maldives, em 2023. Serão 57 villas e mansões espaçosas com vista panorâmica do Oceano Índico e piscinas infinitas privativas. A propriedade também oferecerá gastronomia à beira-mar com jantares com design exclusivo.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Andreas Koch, do Capella Hotel Group
Andreas Koch, do Capella Hotel Group
O empreendimento ficará localizado no arquipélago das ilhas Fari, onde o grupo possui quatro ilhas. Em uma delas está o Patina Maldives, com 90 villas na praia e na água, inaugurado em maio deste ano. A segunda comporta o Ritz Carlton Maldives, que oferece 100 acomodações privativas e foi aberto em 1º de junho. A terceira ilha abriga todos os funcionários dos hotéis. E, na quarta, é onde estará o resort mais recente.

“No Patina, por exemplo, criamos um conceito de perpetuar a jornada do hóspede. Ele pode descansar e aproveitar a villa, cuidando de mente, corpo e alma, mas também pode ser ativo e fazer uma série de atividades relacionadas à música, arte e esporte. É isto que oferecemos em nossos hotéis, essa experiência completa”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing do grupo, Andreas Koch.

Koch conta que a empresa acionou recentemente uma representação de marketing e vendas em São Paulo para ter uma pessoa cuidando do mercado do Brasil. O executivo também aponta que estão recebendo alguns pedidos de brasileiros interessados em viajar e ir às Maldivas para se hospedar em um dos hotéis já lançados no arquipélago da empresa.

"As outras propriedades que já estão operando estão sendo muito bem recebidos pelos viajantes do Oriente Médio e, agora, com mais reaberturas pelo mundo, com mais mercados abertos, vemos mais viajantes internacionais se interessando por estes dois produtos", finaliza.


O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, viaja a convite da organização do evento, com seguro viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

Tópicos relacionados