Nathalia Ribeiro   |   09/12/2021 15:03
Atualizada em 09/12/2021 15:54

Marriott apresenta mais de 30 hotéis de luxo em 2022; nenhum no Brasil

Marriott International anuncia expansão com propriedades em Nova York, Cairo, Sydney, entre outras cidades


Marriott International
Marriott International Nanki-Shirahama, no Japão
Marriott International Nanki-Shirahama, no Japão
A Marriott International anunciou nesta quinta-feira (9), durante a International Luxury Travel Market (ILTM), em Cannes, na França, seus planos de inaugurar mais de 30 hotéis de luxo em 2022. Representada pelas marcas The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W, The Luxury Collection, Edition, JW Marriott e Bulgari, a Marriott International tem uma rede de mais de 460 hotéis e resorts de luxo em 68 países. Em 2022, o grupo pretende expandir os negócios, são 190 propriedades no pipeline de desenvolvimento, incluindo as 30 unidades com inauguração prevista para o ano que vem, situadas em destinos como México, Portugal, Austrália e Coreia do Sul.

“Nossos hóspedes estão buscando experiências mais profundas e imersivas que ofereçam oportunidades de exploração do mundo e regeneração pessoal”, diz o vice-presidente sênior de Marcas de Luxo da Marriott International, Chris Gabaldon.

Gabaldon observa que “nos últimos dois anos, cada vez mais pessoas passaram a reavaliar e repensar o que é mais importante para elas, o que resultou na busca de experiências de viagem mais profundas. Nossos hóspedes estão mais cuidadosos ao definir seus destinos e nas razões que os levam até lá e estão buscando conexões mais profundas com os lugares e as pessoas que conhecem pelo caminho”.

THE RITZ-CARLTON
Em 2022, a marca deve expandir a presença no Estado americano do Arizona com o Ritz-Carlton Paradise Valley, The Palmeraie e na cidade de Nova York, no bairro de NoMad.

A inauguração do The Ritz-Carlton, Melbourne vai ampliar a presença na Austrália. Enquanto o Ritz-Carlton Reserve pretende amplificar seu portfólio selecionado com a abertura de sua sexta unidade no histórico vale chinês de Jiuzhaigou. Buscando promover o alinhamento com o design moderno da marca, os The Ritz-Carlton Moscow, The Ritz-Carlton, Grand Cayman e The Ritz-Carlton, Naples devem passar por grandes reformas no próximo ano. Enquanto a viagem inaugural do Ritz-Carlton Yacht Collection está prevista para maio de 2022.

ST. REGIS
O St. Regis Hotels & Resorts anunciou a inauguração do The St. Regis Marsa Arabia Island, The Pearl no Qatar para o ano de 2022. Além disso, uma unidade St. Regis também deve ser inaugurada em Chicago, no edifício projetado por Jeanne Gang. A marca também pretende levar seu atendimento personalizado e estilo moderno a Belgrado, na Sérvia.

Já a abertura do St. Regis Kanai Resort, em Riviera Maya, no México, também está prevista para 2022. O hotel terá vistas exclusivas para o mar. Outra novidade é a finalização do amplo projeto de renovação do St. Regis San Francisco que serão apresentados em 2022.

W HOTELS
Com o objetivo de continuar expandindo a oferta de experiências, em 2022 a W Hotels prevê a inauguração de unidades no Algarve, Sydney, Dubai e Toronto. Em 2021, a marca levou seu conceito de luxo a Nashville, Osaka, Filadélfia, Melbourne, Xiamen e Roma, na capital italiana, o hotel de 162 quartos fica situado em dois palácios do século 19 e é a primeira propriedade da marca no país.

EDITION
Neste ano, a Edition Hotels chegou a Reykjavik e Dubai, onde agora os hóspedes podem desfrutar de experiências intimistas e personalizadas. A marca anunciou para 2022 seis novas propriedades que devem ser inauguradas, entre elas as situadas em Madri, Roma, Doha, Tampa, Riviera Maya (em Kanai) e Ginza, a segunda propriedade em Tóquio. A Edition conta atualmente com 14 propriedades em todo o mundo, e pretende chegar a 20 propriedades até o final de 2022.

LUXURY COLLECTION
A Luxury Collection possui 120 propriedades em mais de 40 países e territórios. Para o próximo ano, novas unidades estão previstas na Espanha, Índia, República Dominicana, México e em Tbilisi, na Geórgia. Em 2021, inaugurou a primeira propriedade na Hungria, no Matild Palace, edifício nomeado patrimônio mundial da Unesco e situado na capital do país, Budapeste. Também expandiu a rede na América do Norte com o The Hythe em Vail, na região alpina das Rocky Mountains, e na Coreia do Sul com a inauguração do Josun Palace.

JW MARRIOTT
No próximo ano, a JW Marriott dará continuidade ao acolhimento de viajantes sofisticados e conscientes em busca de equilíbrio para mente, corpo e alma, com novas unidades no Cairo, México, Istanbul e Jeju Island, na Coreia do Sul. Em 2021, a JW Marriott celebrou inaugurações em Charlotte, Monterrey, Xangai e Tampa. A marca conta com mais de 100 propriedades em mais de 35 países e territórios.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!