Movida

Filip Calixto   |   06/01/2022 14:10   |   Atualizada em 06/01/2022 14:58

Accor inaugura unidade ibis Budget em Capão Bonito (SP)

A Accor ampliou sua presença em São Paulo com um ibis em Campo Bonito

Divulgação
A cidade de Capão Bonito é mais um destino na lista cidades atendidas pela Accor
A cidade de Capão Bonito é mais um destino na lista cidades atendidas pela Accor
A Accor abriu as portas de mais uma unidade ibis Budget no interior paulista. A novidade da rede francesa fica na cidade de Capão Bonito, situada a 230 quilômetros da capital paulista e berço do rio Paranapanema.

“O ibis budget Capão Bonito é um hotel que vem para somar na estratégia de expansão da Accor por todo o Brasil, colocando assim mais uma opção de hospedagem com melhor custo benefício e de qualidade para todos os nossos clientes”, afirma o COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil, Olivier Hick.

A unidade conta com 84 apartamentos, todos pensados a partir do conceito de design Nest, que faz parte da proposta atual da empresa e visa oferecer quartos com ambientes mais confortáveis, modernos, coloridos.

“Temos a certeza de que o hotel chega para somar com o turismo da cidade de Capão Bonito, trazendo um novo conceito de hospedagem para quem busca conhecer as atrações da região e gerando empregos para aquecer a economia local”, diz o gerente geral da unidade, Stephano Bonani.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias