Accor assina contrato para ter primeiro hotel SLS no Uruguai

|

Divulgação
A projeção mostra como ficará o SLS em Punta del Este
A projeção mostra como ficará o SLS em Punta del Este
A Accor vai levar sua marca que mistura hotel e residências para o Uruguai. A companhia francesa acabou de assinar um contrato para desenvolver o primeiro SLS Hotels & Residences uruguaio, na região de Punta del Este.

Desenvolvido pelo Grupo GNV e desenhado pelo estúdio Gómez Platero Arquitectos, o projeto inclui 80 quartos de hotel e 150 residências, em duas torres de estilo SLS.

“Estamos animados para lançar o SLS Hotel & Residences e um dos spas mais exclusivos da América Latina, considerado uma joia na América do Sul. É uma cidade vibrante para recarregar as energias graças aos seus eventos culturais e esportivos, ao mesmo tempo que é um excelente destino para descansar e descontrair durante todo o ano ou para trabalhar num ambiente natural. Graças à assinatura deste contrato, a Accor reforça suas duas principais estratégias: o desenvolvimento de produtos de lifestyle em países hispânicos e a incorporação de propriedades de uso misto”, afirma o CEO da rede para América do Sul, Thomas Dubaere.

O SLS Punta del Este Hotel & Residences contará com três restaurantes exclusivos, lounge & bar, piscina na cobertura, spa, fitness center, salas de reunião e kids club, além de uma área comercial de 3,5 mil metros quadrados.

Segundo o vice-presidente de Desenvolvimento da Accor na região, Luis Mirabelli, para os países hispânicos, esta propriedade permite entrar em um mercado competitivo e reconhecido, que é a cidade de Punta del Este. Isso por meio de um produto que combina hotel que fornece a espinha dorsal dos serviços com residências low level da marca SLS.

“Este é o segundo SLS hotel & Residences da região. Em breve inauguraremos o SLS Puerto Madero Hotel & Residences, na Argentina, que une as residências do Sofitel Barú, em uma estratégia que busca capturar o mercado residencial no segmento de lazer nos principais destinos do continente”, afirma o SVP Development da Accor para América do Sul, Abel Castro.

Na Colômbia, as residências estarão ao lado do recém-inaugurado Sofitel Barú Calablanca Beach Resort, às margens do Mar do Caribe com 292 unidades, que serão divididas em 204 apartamentos e 88 vilas, desenvolvidos em várias etapas. Alguns dos benefícios para os proprietários são o acesso aos serviços do resort, como refeições no quarto, serviço de bufê ou chef particular, bem como serviço de limpeza, lavanderia e serviços adicionais “a la carte”, que podem incluir alimentação, compras, berçário, spa e personal trainer, entre outros.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA