Beatriz Contelli   |   30/12/2021 13:08   |   Atualizada em 30/12/2021 13:32

Accor assina contrato para Novotel Recife Marco Zero

O empreendimento, com inauguração prevista para 2023, tem investimento de R$ 150 milhões


Divulgação/Accor
A estrutura do empreendimento contará com um Rooftop que pretende ser um ponto movimentado da cidade
A estrutura do empreendimento contará com um Rooftop que pretende ser um ponto movimentado da cidade
Visando enaltecer a revitalização do centro antigo da cidade de Recife, a Accor assina contrato para inaugurar o Novotel Recife Marco Zero, em 2023. O empreendimento, cujo investimento é de R$ 150 milhões, foi assinado em parceria com o Consórcio Porto Novo Recife que é composto pelas empresas Hima Participações, GL Empreendimentos, Excelsior Seguros e Maxxima Empreendimentos.

"A implantação de um Novotel é merecedora dos melhores esforços, e por isto fechamos o acordo com a Accor, que trará o que há de melhor da hotelaria internacional para nosso projeto e cidade”, revela Hilson Macedo Neto, da empresa Hima Participações.

O hotel contará com projeto deJerônimo da Cunha Lima, arquiteto recifense. O profissional promete trazer para a nova unidade todo o clima natural da capital pernambucana. Além disso, a estrutura das áreas internas será desenvolvida de acordo com o padrão global da marca Novotel, com destaque para o Rooftop, que será projetado para ser um dos lugares mais badalados do Recife.

Para Romero Maranhão, da empresa Maxxima Empreendimentos, Pernambuco possui um potencial enorme para o Turismo e eventos. "Estamos orgulhosos de entregar este presente a capital pernambucana, que será um local de fomento turístico, boa gastronomia e geração de empregos”, revela o empresário.

O complexo vai disponibilizar 300 apartamentos, área para convenções com mais de 3.500 m², salas de reuniões no modelo WOJO, dois restaurantes - sendo um no Rooftop - piscina, academia e uma marina.

“Temos certeza de que esse hotel será um sucesso para a região, não só pela localização e exuberância, mas também pelos serviços e oferta de comodidade e conforto. A marca Novotel se preocupa para que os momentos do dia a dia ganhem mais importância e, por isso, oferece serviços que atendem às diversas necessidades", afirma o COO das marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil, Olivier Hick.

Tópicos relacionados