Beatriz Contelli   |   18/01/2022 16:30

Conrad Tulum é inaugurado e estreia marca no Caribe; fotos

À beira-mar, o hotel possui 349 quartos, restaurantes, spa e acesso a pontos turísticos

Divulgação/Conrad Tulum
À beira-mar, o hotel possui 349 quartos, restaurantes, spa e acesso a pontos turísticos
À beira-mar, o hotel possui 349 quartos, restaurantes, spa e acesso a pontos turísticos
A Hilton Hotels anunciou a inauguração do Conrad Tulum Riviera Maya, marcando a estreia da Conrad Hotels no Caribe mexicano. Localizado a 13 quilômetros ao norte de Tulum, em uma baía isolada, o resort possui 349 quartos e conta com restaurantes, spa, piscinas à beira-mar e acesso a pontos turísticos e atrações do destino.

O hotel foi projetado com portas de madeira ornamentadas por gravuras feitas por artesãos locais e são recebidos por vistas do oceano e uma instalação de arte imersiva. São cinco restaurantes, seis bares e lounges, pratos casuais à beira da piscina e catering para reuniões e eventos. Os locais incluem bares com cartas de vinhos, destilados regionais e coquetéis tropicais.

"Estamos muito felizes com a estreia da Hilton em Tulum com este fabuloso hotel de luxo. O Caribe e a América Latina têm sido mercados prioritários para a Hilton, com o México liderando a região – é a nossa 5ª maior presença global em número de hotéis, e Tulum é parte central de nossa estratégia de crescimento", diz o vice-presidente executivo e presidente para as Américas da rede, Danny Hughes.

No Conrad Spa Tulum, os hóspedes podem desfrutam de serviços inspirados nas lendas dos deuses maias e na tradicional fitoterapia mexicana em salas de tratamento individuais ou “casitas”. As ofertas do spa incluem um menu de rituais corporais, um ritual sensorial da água com piscina ao ar livre e instalações termais e a Manteada Maia, uma antiga técnica de massagem em que xales são amarrados na cintura para relaxar e realinhar o corpo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias