Beatriz Contelli   |   18/01/2022 14:38   |   Atualizada em 18/01/2022 15:01

Além lança serviço para engajar profissionais do Turismo no Instagram

A plataforma vem para ajudar profissionais do Turismo a aumentarem sua exposição e vendas na internet

A Além, empresa que desenvolve soluções para o Turismo, está lançando um novo serviço gratuito chamado alem.bio: a ideia é ajudar qualquer pessoa ou organização que trabalhe com Turismo a aumentar sua exposição e vendas na internet criando uma única página que permite reunir seus principais links e informações relevantes de forma extremamente rápida e prática, mas sem negligenciar o fato de que uma estética elegante e imagens chamativas ajudam muito no engajamento dos visitantes.

A categoria de serviços de "link na bio" surgiu e ganhou muita relevância pelo fato de a maior parte das redes sociais permitirem a divulgação de apenas um link nos perfis dos usuários, e com muita coisa para divulgar e promover, passou a ser muito importante ter um link para uma página que reúna esse conteúdo. Na maioria dos casos, clicar num link da bio é o primeiro passo para um seguidor se tornar cliente.

PANROTAS/Gute Garbelotto
Arthur Blaj, CEO e fundador da Além
Arthur Blaj, CEO e fundador da Além
"As opções de link na bio existentes no mercado tem como objetivo atender o maior número de pessoas possível, por isso precisam ser amplas e não podem focar em soluções e funcionalidades que são importantes para um público específico. No Turismo, sabemos o quanto imagens são importantes para gerar desejo e chamar a atenção das pessoas, por isso criamos esse produto que prioriza imagens e estética, entre outras coisas que são importantes para o setor", diz o fundador e CEO da Além, Arthur Blaj.

O lançamento vem depois de a Além ter lançado, durante a pandemia, uma plataforma para a realização de tours virtuais e experiências on-line relacionadas a Viagens e Turismo. Em menos de um ano, os números são expressivos: são mais de 500 criadores de conteúdo, guias e agentes cadastrados para serem anfitriões na plataforma e mais de 10.000 embarques de viajantes que visitaram algum destino sem sair de casa.

"Estamos muito animados com a retomada do Turismo - a pandemia nos mostrou que existe muito espaço para inovar no setor e ficamos muito felizes com a receptividade da plataforma, mas é só o começo: queremos desenvolver cada vez mais soluções para o Turismo e nossa ideia nunca foi nos limitar a viagens virtuais - nós sabemos que consumidores sonham, planejam e reservam suas viagens on-line mas também sabemos que tem muito espaço para criar produtos que facilitam e agilizam a vida de quem trabalha com isso, especialmente autônomos e empresas menores. Nossa visão é que a Além possa ser um sistema de gestão completo nos bastidores ao mesmo tempo em que seja uma ótima ferramenta comercial em tudo o que for consumer facing" conclui Blaj.

Para criar sua página gratuitamente, é só acessar alem.bio e aproveitar para garantir o seu nome e da sua empresa no link.

Tópicos relacionados