Victor Fernandes   |   24/02/2022 17:39   |   Atualizada em 24/02/2022 17:40

Indaiatuba (SP) ganha unidade do Rio Hotel by Bourbon

O hotel possui restaurante, espaço fitness, estacionamento, loja de conveniência, bar externo e 124 aptos

Divulgação
O hotel possui restaurante, espaço fitness, estacionamento, loja de conveniência, bar externo e 124 apartamentos
O hotel possui restaurante, espaço fitness, estacionamento, loja de conveniência, bar externo e 124 apartamentos
Localizada a 110 quilômetros de São Paulo, Indaiatuba vai ganhar, no dia 9 de março, o Rio Hotel by Bourbon Indaiatuba. A 24ª unidade da rede está localizada a oito quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos (SP) e conta com acesso às principais regiões administrativas e industriais do interior de São Paulo, assim visando principalmente o viajante corporativo.

O hotel possui restaurante, espaço fitness, estacionamento, loja de conveniência 24 horas, bar externo e apartamentos "compactos e funcionais". São 124 apartamentos que contam com TV, ar condicionado, minibar, armário com cabides, mesa de escritório, telefone e internet. “Estamos super ansiosos com a inauguração do Rio Hotel by Bourbon Indaiatuba. Ele está localizado em uma região muito privilegiada, facilitando para todos que precisam viajar e necessitam de um hotel de qualidade perto do aeroporto”, afirmou Fabiana Vieira, gerente geral da unidade.

Mesmo com a pandemia, conseguimos seguir com o nosso planejamento de inauguração. Isso se deve, em grande parte, ao avanço da vacinação da covid, pois as pessoas estão se sentindo mais preparadas para voltarem às suas rotinas. Estamos muito contentes em trazer a marca Bourbon para uma região tão privilegiada como Indaiatuba e mesmo sendo um momento ainda delicado, temos rigorosos protocolos de segurança e saúde que nos permitem atuar com tranquilidade”, destacou Alceu A. Vezozzo Filho, CEO da Rede Bourbon.

Tópicos relacionados