Nathalia Ribeiro   |   11/03/2022 16:53   |   Atualizada em 11/03/2022 17:01

Margaritaville St. Somewhere Punta Coco é inaugurado no México

Empreendimento é a primeira propriedade de Karisma Hotels e Margaritaville de resorts boutique


Divulgação
O empreendimento é a primeira propriedade de Karisma Hotels e Margaritaville de resorts boutique
O empreendimento é a primeira propriedade de Karisma Hotels e Margaritaville de resorts boutique
Neste mês de março, o Margaritaville St. Somewhere Punta Coco, localizada na cativante Península de Yucatán, no México, na Ilha Holbox, iniciou as operações. A propriedade boutique dispõe de 39 suítes situadas sobre um jardim de mangue e pontes de madeira elevadas, incluindo suítes aquáticas. O complexo também possui dois restaurantes ao ar livre e um bar. Trata-se da primeira propriedade da parceria entre Karisma Hotels & Resorts’ e Margaritaville’s de resorts boutique.

“Estamos muito satisfeitos em receber nossos primeiros hóspedes em Margaritaville St. Somewhere Punta Coco, Holbox Island, para que possam desfrutar de uma experiência única projetada para evocar grandes aventuras para um viajante intrépido”, disse o diretor sênior de operações em Punta Coco, Beat Müller. “Os hóspedes são imediatamente imersos em um cenário único com as paisagens exuberantes da Ilha desde o momento em que chegam a Margaritaville St. Somewhere”, afirma o executivo.

As 39 suítes do resort apresentam cores e detalhes inspirados no mar, na flora e na fauna que cercam a propriedade. Os seis tipos de suítes de luxo estão distribuídos em prédios de três andares, com opções de piscina, terraço ou piscina com acesso direto à piscina principal e ao bar da piscina.

A oferta gastronômica conta com dois restaurantes ao ar livre e um bar. O Sandbar & Pan American Grill oferece um menu de frutos do mar frescos como ceviche, peixes pescados com lança e outros pratos de frutos do mar. No The Harbour House Peninsular Cuisine & Wood Stove Bar, os clientes vão saborear a culinária da Península de Yucatán, o menu apresenta criações como a cochinita pibil e peixes locais frescos grelhados, além de pizza, piadini, focaccia e bruschetta assadas em forno a lenha.

Para bebidas, o Lone Palm Bar & Swim Up Bar oferece experiências à beira da piscina ou à beira da piscina com uma ampla seleção de coquetéis frescos e bebidas premium.

Confira fotos a seguir

Tópicos relacionados