Sandals investe em mais mimos, energia e diversão nas Bahamas; veja fotos

|

PANROTAS / Fabíola Bemfeito
Sandals Royal Bahamian tem suítes com varanda e piscina privativas, com direito a banheira em algumas delas
Sandals Royal Bahamian tem suítes com varanda e piscina privativas, com direito a banheira em algumas delas
NASSAU (BAHAMAS) – O Sandals Royal Bahamian Spa Resort & Offshore Island, em Nassau, está celebrando os 40 anos da rede all inclusive com instalações totalmente renovadas – ou reimaginadas como prefere o gerente geral, Adrian Whitehead. Para isso, convidou seus clientes mais fiéis e jornalistas da América Latina para, acompanhados pela diretora de Marketing e Vendas para a região, Arlenes Garcia, mostrar o renovado empreendimento, suas mudanças, mas, principalmente, uma nova energia que manterá, entre outros, uma área ao ar livre aberta até 2h30 com shows, música, bares e foodtrucks.

Mas, nem por isso, o hotel abriu mão do tradicional. Além de trazer alguns de seus hóspedes mais fiéis ao empreendimento para a reunião de reabertura, a Reunion Week 2022, o resort manteve seu Balmoral Club, parte de um hotel fundado na década de 1940 e que recebeu diversas vezes a família real inglesa e celebridades como os Beatles, que cá se hospedaram para gravar seu filme Help.

No Balmoral Club, aqui desde o tempo em que havia um hotel na área, mas não da Sandals, há, além de um check-in exclusivo para hóspedes vips, o piano-bar, uma das áreas mais conhecidas do resort decorado com fotos dos Beatles e de visitantes ilustres, e um imponente salão de bilhar. Nada mais tradicional.

Lá perto também está outro ponto alto do resort, a área para a realização de casamentos e as vilas de lua de mel, também reimaginadas. Não à toa, o novo slogan da rede também pega carona em uma canção dos Beatles – “All you need is love. Everything else is included”. Para dizer, “Tudo que você precisa é de amor, todo o resto está incluído”.


PANROTAS / Fabíola Bemfeito
Sandals Royal Bahamian: ilha privativa para os hóspedes
Sandals Royal Bahamian: ilha privativa para os hóspedes
GASTRONOMIA

Os 13 restaurantes do hotel também são novos – e todos fazem parte do conceito all inclusive. Quando muito, precisam de reserva, para garantir que todos possam usufruir de suas delícias mais concorridas. O mesmo aconteceu com os apartamentos, todos repaginados, e que ganharam na parte térrea uma área com piscinas exclusivas nas varandas. Assim como com os quartos de frente para o mar, que agora, além da vista deslumbrante do Mar do Caribe azul turquesa das Bahamas, também têm suas piscinas privativas.

Restaurantes têm seu próprio concierge culinário, para garantir que ninguém coma o que não pode ou não quer. Logo depois do “boa noite e sejam bem-vindos” de maitres e garçons, a primeira pergunta que o visitante escuta é se tem alergia ou se não come algo específico para informar os chefs. Muitos apartamentos também contam com serviço de mordomos, uma das novidades que mais cresce nos empreendimentos Sandals.

E mais: o hotel também repaginou sua ilha exclusiva, situada a poucos minutos de barco do resort. A área agora conta com seu próprio gerente, para garantir a experiência e a nova visão Sandals aos visitantes, com a elevação da qualidade do serviço. Lá estão praia, restaurante, o Sandals Aqua Center para atividades aquáticas, entre outros. Tudo incluído, claro. “Nossa visão de futuro, além de uma nova energia, uma nova vibe, também segue com um altíssimo nível de serviços aos hóspedes”, explica o gerente Adrian Whitehead. Quem passar pelo novo Royal Bahamian verá e sentirá tudo isso na prática.

Pelos resultados, pode-se dizer que essa visão deve estar bastante acertada, considerando a ocupação garantida e confirmada de mais de 90% do empreendimento já até dezembro. Whitehead também adianta, mas faz suspense, que em breve o hotel ganhará novos apartamentos. Diferente de tudo que se viu até hoje, garante, sem poder, de acordo com ele, dar mais detalhes de como isso vai ser. “Daqui a um ano ou um pouco mais, vocês vão saber”.
PANROTAS / Fabíola Bemfeito
Sandals Royal Bahamian
Sandals Royal Bahamian
Saiba mais sobre os 40 anos das Sandals, a nova visão e as novidades do Royal Bahamian Resort
.

Fabíola Bemfeito, especial para a PANROTAS, viaja a convite da Sandals Resorts, voando Copa Airlines.

Veja mais fotos abaixo
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA