Victor Fernandes   |   16/11/2021 11:25

Sandals explica expansão e parceria com cruzeiros

Adam Stewart, presidente do Sandals Resorts International, esteve no Cruise World da Travel Weekly

Divulgação
Sandals Dunn’s River, novo resorts da empresa na Jamaica
Sandals Dunn’s River, novo resorts da empresa na Jamaica
Embora as empresas de cruzeiros e resorts all inclusive sejam concorrentes do orçamento de férias dos americanos, o presidente do Sandals Resorts International, Adam Stewart, falou como colega das embarcações no Cruise World da Travel Weekly na sexta-feira (12) por causa de suas dificuldades compartilhadas durante a pandemia.

Stewart reconheceu as dificuldades da indústria de cruzeiros durante a pandemia e disse que "tira o chapéu para cada um de vocês e para os executivos de cruzeiros que passaram pelo que só pode ser descrito como uma das situações mais complicadas da história das viagens". “O Turismo não opera sem todo o ecossistema, então quando o cruzeiro não está lá e os passeios não estão ocorrendo e não há movimento de pessoas para frente e para trás, algo está faltando”, completou Stewart.

PLANO DE EXPANSÃO

Durante a pandemia, Stewart e seu pai Butch, que faleceu em janeiro deste ano, também decidiram que o Sandals se expandiria agressivamente. Depois que Butch faleceu, Stewart disse que ele e seus irmãos e irmãs se reuniram para decidir em que direção levar a empresa. "Podemos vender a companhia, podemos fazer uma pausa e não fazer nada ou podemos dobrar. Decidimos levar essa empresa à lua e dobrar de tamanho nos próximos dez anos", explicou.

A Sandals adquiriu propriedades na Jamaica, St. Vincent e Curaçao em 2021.

Tópicos relacionados