Movida

Filip Calixto   |   09/05/2022 17:24   |   Atualizada em 09/05/2022 17:50

SLS, da Accor, abre hotel em Buenos Aires

Unidade SLS em Buenos Aires simboliza estreia da marca na América Latina

Divulgação
O SLS Puerto Madero Residences e Suites conta com 58 suítes e 134 residências
O SLS Puerto Madero Residences e Suites conta com 58 suítes e 134 residências
Com 58 suítes e 134 residências, começou a funcionar a nova unidade da rede SLS, marca da Accor. O SLS Puerto Madero Residences e Suites fica na região de Puerto Madero, em Buenos Aires, e conta com interiores projetados pelo designer e arquiteto italiano Piero Lissoni, além de apresentar uma seleção de obras de arte contemporânea distribuídas pelos ambientes do edifício.

Chadi Farhat, diretor de Operações da Marca SLS da Ennismore, reforça a satisfação de dar mais um passo no plano de expansão da companhia na região. "Estamos muito orgulhosos de continuar a expandir nossa marca globalmente e abrir nosso oitavo SLS, o primeiro na América do Sul. A SLS é sinônimo de experiências gastronômicas, hospitalidade extraordinária e atmosfera divertida. É apropriado que nossa primeira propriedade SLS nesta parte do mundo esteja no vibrante bairro de Puerto Madero, no coração de Buenos Aires, e apresente nossa churrascaria argentina, a Leynia", diz Farhat.

Cada um dos quartos e suítes do SLS Puerto Madero foi projetado, segundo contam os projetistas, para complementar Buenos Aires.

Agora em Buenos Aires, a marca hoteleira está presente também em outros cinco destinos. São eles: Beverly Hills e Miami (Estados Unidos), Bahamas, Cancún (México), Dubai (Emirados Árabes). A empresa também tem planos em andamento para inaugurações em Scottsdale e Arábia Saudita até 2024.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias