Victor Fernandes   |   29/03/2022 12:48   |   Atualizada em 13/04/2022 22:30

Accor focará no lazer em participação na WTM Latin America

O objetivo do grupo de hospitalidade no evento é reforçar o posicionamento de seus produtos de lazer

PANROTAS / Emerson Souza
Andre Sena, CCO da Accor na América do Sul
Andre Sena, CCO da Accor na América do Sul
A Accor estará presente em mais uma edição do evento WTM Latin America (World Travel Market), principal feira do setor de Viagens e Turismo da América Latina, que ocorre entre 5 e 7 de abril nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Com 412 hotéis administrados, a rede aposta no lazer para impulsionar os negócios.

“Participar da WTM é extremamente estratégico para a Accor, já que o evento nos aproxima ainda mais das operadoras, DMCs (Destination Management Company) e Clube de Férias, principais targets para oportunidades de novos negócios“, revelou André Sena, Chief Commercial Officer (CCO) Accor América do Sul.

Para Gabriella Spinola, head de Vendas da Accor América do Sul, a feira é uma excelente oportunidade para obter acesso a compradores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e Turismo. “Estamos entusiasmados com nossa presença no evento, onde teremos grandes oportunidades de voltar a nos conectar fisicamente com os parceiros do setor e oferecer ofertas de novos produtos", revelou.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo Turismo no ano passado, setor muito impactado pela pandemia, a Accor encerrou 2021 com 22 novos hotéis abertos na região, oferecendo ao mercado mais 3.737 quartos, além da assinatura de 14 contratos (2.100 quartos).

Para 2022, a Accor estima abrir na América do Sul outros 25 hotéis, sendo 17 no Brasil e 8 nos países hispânicos. “Do ponto de vista da expansão turística, a América do Sul é um mercado com grande potencial de crescimento no turismo de lazer, com belezas naturais únicas e no Turismo de negócios”, declarou Thomas Dubaere, CEO Accor América do Sul.

Outra estratégia da Accor em 2022 é ampliar o desenvolvimento em residências, aproveitando o portfólio das marcas fruto da joint venture com a Ennismore, como 21c, 25hours, Delano, JO&JOE, Mama Shelter, SLS, Tribe, entre outras.

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