Beatriz Contelli   |   13/05/2022 13:58

Virgin Limited Edition anuncia novo hotel em Maiorca (Espanha)

O empreendimento será integrante de uma propriedade de 810 acres

A Virgin Limited Edition, coleção de luxo de hotéis e retreats de Richard Branson, anunciou o desenvolvimento de um novo hotel de 28 quartos localizado em Son Bunyola Estate, na região de Tramuntana, em Maiorca, na Espanha.

Divulgação
O empreendimento será integrante de uma propriedade de 810 acres
O empreendimento será integrante de uma propriedade de 810 acres
O hotel, já em construção, consiste na restauração de uma Quinta histórica (uma grande propriedade em um terreno rural). Com inauguração prevista para o verão de 2023 como Son Bunyola Hotel, o empreendimento será parte integrante de uma propriedade de 810 acres, em uma região considerada Patrimônio Mundial da Unesco, e que já possui as três vilas privativas de luxo e independentes da rede.

A propriedade será composta pela Quinta principal e pela Tafona, que anteriormente continha o histórico lagar de azeite, bem como vários edifícios anexos. Eles abrigarão 28 quartos e suítes, incluindo duas suítes Tower – uma das quais era originalmente uma torre de defesa medieval do século 15. O hotel oferecerá dois restaurantes, lounges, terraços para refeições ao ar livre e uma piscina com vistas da paisagem Foradada de Maiorca.

A água quente do hotel será pré-aquecida com a energia coletada dos sistemas de ar condicionado e refrigeração; enquanto a instalação de uma caldeira de biomassa será alimentada por aparas de madeira reciclada. O isolamento térmico do edifício foi atualizado e a água está sendo coletada e reutilizada para irrigação, enquanto a adição de um sistema de gerenciamento predial será introduzido em todo o hotel para monitorar e controlar a iluminação, ar condicionado e consumo de energia dentro da propriedade.

Divulgação
“A costa noroeste de Maiorca sempre foi um lugar muito especial para Richard Branson e para a Virgin Limited Edition. Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de restaurar este monumento e honrar sua história, e esperamos receber outro pequeno hotel de luxo em nosso portfólio – convidando hóspedes de todo o mundo a descobrir este canto intocado do mundo”, disse o manager director da coleção, Jon Brown.

As reservas para o novo hotel serão abertas ainda este ano, antecipando a inauguração no verão de 2023, e somando-se às três vilas individuais: Sa Punta de S'Aguila, Sa Terra Rotja e Son Balagueret.

Tópicos relacionados